Kelly Ripa deseja ter uma carreira diferente: 'Eu não amo estar na câmera'

Pendurar o chapéu?Kelly Riparevelou que ela considerou deixar seu talk show,Ao vivo com Kelly e Ryan, por décadas a favor de um trabalho fora dos holofotes .

Toda vez que Kelly Ripa e Mark Consuelos flertaram nas redes sociais

Ler artigo

Eu venho dizendo que é hora de dobrá-los por 20 anos, oEsperança e féalume, 50, disseBethenny Frankeldurante o episódio de terça-feira, 8 de junho, do reality show da estrelaApenas B podcast. Por 20 anos eu tenho dito: ‘Eu não posso mais fazer isso. Eu não posso fazer isso. Estou muito velho para essa porcaria. Preciso encontrar outra carreira. Eu preciso sair da câmera.' Eu venho dizendo isso desde sempre.

Kelly Ripa deseja ter uma carreira diferente é dolorosa

Kelly Ripa. John Salangsang/BEI/Shutterstock

Ripa reiterou que trabalhar na frente da câmera não é algo que eu já gostei, acrescentando que não estou muito confortável. Eu sempre digo que poderia fazer meu trabalho por 200 anos se isso não acontecesse na câmera.

Frankel, 50, questionou se oTodos os meus filhosalum era autoconsciente sobre sua aparência ou não quer a atenção que vem com sua posição.

Tudo isso! Ripa respondeu. Não gosto de atenção, não vou a festas, não vou a eventos de Hollywood. Eu não faço nada disso. Prefiro comprar roupas do que ter que pedir algo emprestado. É doloroso.

Kelly Ripa, as frases mais engraçadas de Mark Consuelos sobre seus filhos

Ler artigo

A vencedora do Daytime Emmy observou que ouvir sua própria voz também a incomoda. Eu não amo estar na câmera. Nunca foi algo que me alimentou de forma egoísta, ela disse. Acho minha própria voz irritante, então peço desculpas aos seus ouvintes se eles disserem: 'Isto são pregos em um quadro-negro'.

Ripa conquistou o apoio dos fãs ao longo dos anos por falar o que pensa, mas essa abordagem também levou à reação de alguns.

Eu não acho que você pode trabalhar em qualquer campo do entretenimento e não ser polarizador. É uma coisa que aprendi imediatamente. E estou tirando a atuação da mesa – estou falando sobre ser você mesmo, o que poucas pessoas realmente são, ela disse a Frankel. Sou eu mesmo. Você pode não gostar, pode não ser para você, mas aqui está a boa notícia: é sempre a mesma coisa.

Linha do tempo do relacionamento de Kelly Ripa e Mark Consuelos

Ler artigo

Ripa apontou que, embora os fãs tenham a mesma versão dela se a assistirem noAo vivo com Kelly e Ryanou eles a conhecem pessoalmente, ela anda na linha tênue quando se trata de dizer o que ela quer no ar porque existem certas regras que eu tenho que seguir.

A atriz foi apresentadoraViverdesde 2001 . Seu atual co-apresentador,Ryan Seacrest, se juntou ao show em 2017.

Ripa divulgou em abril que seu marido,Mark Consuelos, a encorajou a aceitar o show para que ela pudesse estar presente para seus três filhos: Michael, 24, Lola, 19, eJoaquim, 18.

Eu queria criar meus filhos. Eu não queria tê-los e nunca conseguir vê-los, ela detalhou no podcast Double Date. E o talk show me deu essa oportunidade onde eu trabalhava de manhã, bem cedinho, e depois eu tinha o resto do dia para levá-los para suas atividades ou estar lá e assistir o recital de balé, estar lá e fazer todas essas coisas.

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!