Kelly Dodd se sentiu 'de surpresa' quando foi demitida de 'Real Housewives of Orange County': 'Fui demitida por causa de mim'

Não segurando.Kelly Doddfoi honesta sobre como sua saída deDonas de casa reais de Orange Countyacabou - e definitivamente não era como ela esperava que as coisas fossem.

Kelly, Elizabeth e Braunwyn do RHOC reagem à saída das notícias, Heather retorna

Ler artigo

Eu não fazia ideia. ... Fui pego de surpresa, Dodd, 45, revelou durante uma aparição no SiriusXM'sJeff Lewis ao vivoCom seu marido,Rick Leventhal, na segunda-feira, 28 de junho.

Dodd, que originalmente se juntou à série Bravo em 2016, admitiu que perguntou se sua saída foi decorrente de suas opiniões políticas, mas foi informada que a rede simplesmente queria seguir uma direção diferente. No início deste mês, a Bravo decidiu não renovarBraunwyn Windham-Burke, Dodd e Elizabeth Lyn Vargas ‘contratos.Heather Dubrow, que esteve no programa de 2012 a 2016, foi trazido de volta em seu lugar.

Kelly Dodd Feltro

Kelly Dodd. Gregory Pace/Shutterstock

Leventhal, 61, juntou-se para discutir por que ele sentiu que Bravo tomou a decisão errada ao não trazer sua esposa de volta para a 16ª temporada.

Meu pensamento sobre isso foi que não há ninguém mais popular do que ela. Mesmo que as pessoas a odeiem, adoram odiá-la, adoram observá-la, acrescentou Leventhal. E ela foi a faísca mais brilhante naquele show. Devo dizer que, quando o telefonema chegou, fiquei muito surpreso porque, embora ela tenha sido tão controversa, ela ainda é uma ótima televisão.

Dodd, que se casou com o exNotícias da raposarepórter em 2020, discutiu o leque de opiniões queRHOCespectadores têm dela.

Ex-estrelas de 'RHOC': onde estão agora?

Ler artigo

Você quer que alguém que ame te odeie, ou você quer que as pessoas realmente te amem, mas eu tenho um milhão de seguidores e eles são fanáticos, tipo, fãs, e eles me amam. E então eu tenho, então eu tenho esse pequeno grupo de pessoas que são a cultura do cancelamento que me odeiam, ela observou. E então eles são os barulhentos. Eles são os, na verdade, os que não podem pagar. As pessoas acordadas e quebradas. Eles adoram me odiar.

Embora a estrela da realidade não tenha ficado feliz com o resultado de sua saída do programa, ela explicou que se sentia responsável.

Escute, no final das contas, fui demitida por minha causa, fui eu que fui demitida, disse ela. Eu estava causando-lhes muito sofrimento. Eu estava causando muitos problemas para eles. E você sabe, eu sinto muito por isso. Tipo, eu me sinto mal.

No início deste ano, Dodd recebeu críticas depois que ela brincou sobre ser uma superdisseminadora do COVID-19 enquanto jantava sem máscara facial.

Em uma série de vídeos, Dodd e seus amigos levantaram um copo para os superspreaders. Um de seus amigos então fingiu tossir depois de gritar: Espalhe essa merda!

Mais tarde, Dodd abordou a situação nas redes sociais.

Não sou superdisseminadora porque não há nada para espalhar, ela disse em um clipe em seu Instagram Story em janeiro. Todos nós tomamos a vacina e não a temos, então não há nada a se espalhar sobre os superdisseminadores.

Dodd também avaliou seu ex-membro do elenco Windham-Burke, 43, que ela anteriormente culpou por ser o motivo pelo qual foram demitidos.

Ela foi provavelmente o pior ser humano com quem já trabalhei em toda a minha vida, Dodd disse a Lewis.

Após a notícia de que Windham-Burke e Dodd não voltariam aRHOC, o nativo do Arizona foi às mídias sociais para postar uma troca de mensagens de texto entre os dois.

Maiores lutas de reality shows de todos os tempos: de 'Real Housewives' a 'Jersey Shore'

Ler artigo

Isso foi sua culpa. Nós ainda estaríamos no programa se você não tornasse as coisas tão sombrias e feias e trouxesse todo aquele 'acordado' político, Dodd escreveu nas capturas de tela postadas no Instagram em 17 de junho. Suas mentiras sobre mim, me chamando de racista e um homofóbico eram terrivelmente destrutivos e suas histórias falsas também não ajudavam.

Windham-Burke, por sua vez, respondeu que estava apenas querendo fazer o check-in.

Bem, eu ainda estou sóbrio e ainda gay, como eu disse, se você quiser conversar, estou aqui, dizia a resposta.

Windham-Burke recentemente se abriu sobre por que ela sentiu que seu tempo no programa foi interrompido depois.

Ainda é uma merda. Eu estava realmente ansioso para mostrar o outro lado, disse Windham-Burke exclusivamenteNós Semanalmenteem junho. Você sabe, eu fiquei muito cru no ano passado com a sobriedade e acho que todo mundo poderia dizer que eu estava lutando e o quão difícil era.

Ouça Caindo na Real com as Donas de Casa, seu destino único para notícias e entrevistas exclusivas sobre Donas de Casa