Kate Mara detalha 'experiência horrível' ao fazer 'Quarteto Fantástico': lamento não me defender
- Categoria: Entretenimento
Aprendendo lições valiosas.Kate Maraabriu sobre sua experiência trabalhando no remake do Quarteto Fantástico, admitindo que foi uma experiência horrível e que ela tem alguns arrependimentos.
Eu me casei com um dos meus colegas de elenco, então não me arrependo de ter feito esse filme. Mas eu gostaria de ter respondido de forma diferente a certas coisas? Sim, definitivamente, oUm professorestrela, 37, revelou em entrevista aoAcademia de Televisão.
Amor de Hollywood! Casais mais quentes que se apaixonaram no set
Ler artigoMara interpretou a Mulher Invisível no filme de 2015 ao lado Jamie Bell , que retratou a Coisa. O casal se casou em 2017 edeu as boas-vindas ao seu primeiro filho, uma filha, em 2019.

Kate Mara em Quarteto Fantástico. Crédito obrigatório: Foto por 20th Century Fox/Marvel/Kobal/Shutterstock
O fato é que minhas duas experiências horríveis com diretores foram diretores do sexo masculino. Não me dei bem com uma diretora? Absolutamente. E não foi a maior experiência de trabalho? Certo, oPosealúmen continuou. Mas nunca houve um momento em que eu sentisse, 'Isso está acontecendo porque eu sou uma mulher.' Onde, com os diretores homens, 100% estava acontecendo apenas comigo; era uma coisa dinâmica de poder. E em ambas as minhas experiências ruins, os filmes eram 95% homens e eu era a única mulher no filme.
OCastelo de cartasalum detalhou ainda mais sua experiência ementrevista com Collider, compartilhando a importância de falar se algo ou alguém o deixa desconfortável – algo que ela não fez.
Estrelas que interpretaram super-heróis: Chris Evans, Hugh Jackman e mais
Ler artigoSe você está sentindo uma certa coisa que é desconfortável ou qualquer outra coisa, há uma razão para isso. Mas, porque era um filme tão grande e, novamente, geralmente, exceto neste caso, quando você está em um grande filme de super-heróis, eles geralmente se saem incrivelmente bem, como quase sempre. Então, mesmo que seja desafiador, ou isso ou aquilo, ou nem tudo seja perfeito, provavelmente é bom para você fazer isso, ela explicou. Isso era mais ou menos o que me diziam e também estava dizendo a mim mesma.
A nativa de Nova York então observou que gostaria de ter feito as coisas de maneira diferente.

Kate Mara participa do show Miu Miu em Paris em 2 de outubro de 2018. David Fisher/Shutterstock
Lamento não ter me defendido. Lamento isso com certeza. Porque se minha filha acabasse atuando e estivesse em uma situação como essa em que ela sentisse que não podia falar… Enquanto isso, sou uma pessoa muito dura e realmente me defendo, acrescentou Mara. Concedido, isso foi há alguns anos e talvez essa situação fosse diferente, mas se eu estivesse nessa situação hoje, isso simplesmente não teria acontecido ou teria sido um ambiente diferente, eu acho. Então, novamente, boa experiência de aprendizado!
Além disso, a veterinária de American Horror Story disse que aprendeu a perguntar a outros atores qual foi sua experiência com um determinado produtor ou diretor antes de ingressar em um projeto.
Viola Davis, Emma Stone e mais atrizes que falaram sobre igualdade salarial
Ler artigoEu acho que se você realmente respeita outro ator e ele trabalhou com alguém com quem você está pensando em trabalhar, então você pode aprender muito apenas conversando com eles, disse Mara.Colisor. Eu sempre digo, se alguém quiser me perguntar sobre minhas experiências sobre as coisas, por favor, faça porque eu acho que se você está em uma posição em que você pode escolher fazer algo ou não fazer algo - e nós não estamos sempre, às vezes você só tem que trabalhar - mas se você estiver em uma posição onde você pode, fazer a pesquisa não apenas com o papel, mas com as pessoas com quem você está prestes a trabalhar criativamente é realmente importante.
Ouça Assista conosco para saber mais sobre seus programas favoritos e as últimas notícias da TV!