Karrine Steffans afirma que teve um caso com Jay Z: 'Eu sou Becky com o cabelo bom'
- Categoria: Notícias De Celebridades
Outro! Vídeo megeraKarrine Steffansescreveu um novo ensaio em resposta aBeyoncédeLimonada, em que ela afirma que teve um caso comJay Ze é a agora infame Becky com o cabelo bom.
No artigo,publicado no xoJanena sexta-feira, 29 de abril, ela escreveu: Há mais de 15 anos, eu tive o marido de Beyoncé. Sim, eu fui uma das Beckys de Jay Z no ano 2000 por cerca de três minutos, que é o tempo que eu levo para satisfazer um homem na parte de trás de um Maybach com vista para as praias de Malibu.
FOTOS: O melhor estilo de Instagram de Beyoncé
Ler artigoA atriz, que estreou aos 21 anos no videoclipe de Jay Z, Hey Papi, destacou que o encontro foi pré-Yoncé, já que o rapper, 46, e Queen Bey, 34, não se relacionaram até 2002 depois sua colaboração '03 Bonnie & Clyde.

Beyoncé durante o Super Bowl 50. Jeff Kravitz/FilmMagic
Isso foi pré-Yoncé, é claro, mas o fato é que uma Becky é uma Becky, e eu era a Becky para muitos homens, e todos eles eram minha salvação e minha miséria, ela observou. Eles eram minha razão e meu raciocínio, minha vida e minha morte e, eventualmente, minha fama e minha infâmia.
FOTOS: Maiores escândalos de traição de celebridades de todos os tempos!
Ler artigoSteffans afirma que ela e o artista do Santo Graal tiveram algum tempo sozinhos uma noite depois de filmar o vídeo.

Karrine Steffans e Jay Z em seu vídeo 'Hey Papi'. Vevo
Levados para longe do set, descendo a estrada sinuosa e mais perto da costa, Jay e eu nos banqueteamos com nossa atração um pelo outro – com raiva e rapidez, ela escreveu. Depois de apenas alguns minutos, levantei minha cabeça de seu colo, limpei meus lábios e soube que tínhamos cometido um erro.
A modelo acrescentou: Nos próximos anos, eu veria Jay novamente, quando me tornei próximo de seu então parceiro de negóciosDamon Dash. Nós nunca mencionamos nossa confusão em Malibu e agimos como se isso nunca tivesse acontecido.
FOTOS: Celebrity Feuds: O maior de todos os tempos!
Ler artigoAo sair da dor e da depressão causadas pelo meu casamento [comColumbus Short] e a queda desse casamento,Limonadafoi lançado no momento perfeito e me deu uma trilha sonora para minha cura, Steffens, 37, contaNós. Meu ensaio xoJane,Eu sou Becky com o cabelo bom: e eu também sou Beyoncé, faz parte dessa cura. Eu ressoava com cada pedacinho deLimonada, suas imagens e suas letras, traçando uma linha sucinta entre mim como a 'outra mulher' e eu como esposa, percebendo que senti vergonha auto-infligida como ambas. Metaforicamente, eu queria expressar isso, uma expressão com a qual muitas mulheres podem se relacionar.

Karrine Steffans e Jay Z Cortesia de Karrine Steffans / Twitter; Michael Stewart / WireImage
Beyoncé lançou seu novo álbum visual, Limonada , Semana Anterior. Em uma das novas faixas controversas, intitulada Sorry, ela critica seu amante por ser infiel com uma mulher que ela simplesmente se refere como Becky.
A letra rapidamente se tornou viral quando o Beyhive acusou várias mulheres, incluindo estilistaRachel Roye cantorRita Ora, de ser a amante misteriosa.