Kanye West lançará dois novos álbuns em junho, incluindo uma colaboração com Kid Cudi
- Categoria: Entretenimento
Ele voltou!Kanye Westestá lançando dois novos álbuns em junho, sendo um deles uma colaboração comKid Cudi.
Os momentos mais chocantes de Kanye West
Ler artigoO vencedor do Grammy de 40 anos fez o anúncio no Twitter na quinta-feira, 19 de abril, para fazer o anúncio. meu álbum é de 7 músicas. 1º de junho, ele escreveu nos dois primeiros tweets antes de revelar seu outro projeto com Cudi, 34. me e Cudi álbum em 8 de junho. chama-se Kids See Ghost. Esse é o nome do nosso grupo.

Kid Cudi se apresenta durante o Lollapalooza 2015 no Grant Park em Chicago, Illinois. Tim Mosenfelder/Getty Images)
West também subirá ao palco após um hiato de dois anos. O icônico rapper já haviacancelou as datas restantes da turnêem seu 2016Vida de Pabloturnê em novembro de 2016 devido ao estresse e exaustão. Ele voltou um ano depois, apresentando-se como convidado surpresa no show de Cudi em Chicago.
Os momentos de PDA mais doces de Kim Kardashian e Kanye West
Ler artigoNo entanto, o rapper Gold Digger permaneceu ocupado trabalhando em novas músicas durante seu tempo fora dos holofotes. Kanye está em um bom lugar agora. Ele está trabalhando em sua música e se escondendo, uma fonte disse exclusivamenteNós Semanalmenteem outubro. Ele está focado em manter a calma e não fazer nada para atrapalhar sua mentalidade. Ele está na zona.
Acrescentou a fonte: ele é o melhor que já foi - ele é muito estável. Você verá um Kanye calmo que está levando isso dia a dia.
Celebridades lutam para trás no Twitter!
Ler artigoAntes deste anúncio, West deixou os fãs em frenesi quando voltou ao Twitter em 13 de abril, após um ano de pausa. Desde então, ele escreveu uma série de discursos e passagens perspicazes do que se tornará um livro que ele está escrevendo. Nenhum editor ou publicitário vai me dizer o que colocar onde ou quantas páginas escrever, ele explicou via Twitter na quarta-feira, 18 de abril, sobre o projeto. Esta não é uma oportunidade financeira, é uma necessidade inata de ser expressivo.