Kailyn Lowry, Nikki Bella e mais mães de celebridades compartilham suas lutas com SOP
- Categoria: Mães de celebridades

Estoque (2)
onze

Parentalidade com SOP. Lea Michele , Kailyn Lowry e mais mães de celebridades falaram abertamente sobre suas lutas com a síndrome dos ovários policísticos ao longo dos anos.
o Alegria alum revelou seu diagnóstico para Saúde revista em janeiro de 2020, sete meses antes de dar à luz seu filho, Ever.
Através da dieta, consegui administrá-lo, disse a atriz em janeiro de 2020 sobre a condição hormonal, caracterizada por períodos imprevisíveis, acne, pêlos no corpo e ganho de peso, segundo o WebMD. Mas tenho muita sorte. Existem versões muito mais extremas da SOP com as quais as mulheres têm muita dificuldade – a minha não é tão intensa. É por isso que eu realmente não falei sobre isso, porque há mulheres que têm isso muito mais intenso.
Em março do ano seguinte, a nativa de Nova York falou com mais detalhes sobre como a SOP complicou sua capacidade de conceber e carregar seu bebê.
Você tem períodos extremamente irregulares. Você nunca sabe ao certo quando pode engravidar, explicou a cantora em uma live no Instagram com Katherine Schwarzenegger na época. Além disso, tive que fazer vários procedimentos para remover pólipos e cistos e tecido cicatricial. Eu fiz meu terceiro procedimento e estava sem tomar esses medicamentos e me curar de cirurgias. Eu estava tipo, 'Vamos parar.' ... Fiquei pensando: 'Talvez isso não seja para mim. Talvez isso não aconteça.” É algo que para mim, pessoalmente, sempre foi meu maior medo em toda a minha vida. É o que eu queria mais do que tudo. Emocionalmente, ele apenas começou a construir e construir. … Então engravidamos.
Enquanto esperava Ever, Michele sangrou terrivelmente [e] horrivelmente e foi colocada em repouso na cama.
Quanto a Lowry, o Mãe adolescente 2 A estrela descobriu sobre sua SOP depois de dar à luz quatro filhos - Isaac, Lincoln, Lux e Creed.
Eu estava tendo menstruações tão pesadas, disse a personalidade da MTV durante um episódio do podcast Coffee Convos em março de 2021. Eu sangrava por três e quatro trocas de roupa por dia durante a menstruação… e sangrava pelo colchão. Eu sangraria por tudo.
O diagnóstico do nativo da Pensilvânia foi esmagador, acrescentou. A medicação tem efeitos colaterais insanos, e estou apenas tentando descobrir as melhores maneiras de controlar os sintomas porque o diagnóstico veio tão rápido quanto os sintomas. Então, é meio que tudo novo e avassalador. Mas vamos descobrir uma maneira de gerenciá-lo, e vamos trabalhar nisso. Vai ficar bem.
Continue rolando para ouvir mais mães de celebridades lutando com o transtorno, de Pequena Mentira 's Sasha Pieterse para as Spice Girls Victoria Beckham .
Moms Like Us aborda todas as suas questões sobre paternidade e detalha todas as notícias sobre paternidade de celebridades da semana.