Justin Timberlake se apresenta com Prince Hologram, Medley de Epic Hits durante o show do intervalo do Super Bowl

Se você perdeuJustin Timberlake's no intervalo no domingo, 4 de fevereiro, Super Bowl, você estará chorando rios por dias! O cantor, de 37 anos, começou sua apresentação com FILTHY, sucesso de seu novo álbum mostrando seus passos de dança andando pela multidão embaixo do campo. Ele então liderou Rock Your Body, de 2002, e sua jam de 2006, Sexy Back. Em seguida, ele tirou a jaqueta de couro para cantar My Love.

justin-timberlake-prince-superbowl

Uma imagem de Prince é projetada enquanto Justin Timberlake se apresenta durante o Pepsi Super Bowl LII Halftime Show no U.S. Bank Stadium em 4 de fevereiro de 2018 em Minneapolis, Minnesota. Jonathan Daniel/Getty Images

Ele diminuiu um pouco a velocidade para cantar um verso de Cry Me a River, antes de se juntar a uma banda marcial completa para Suit and Tie. Depois que eles limparam, ele se sentou ao piano para começar com um medley de sua música End of Time misturado com I Would Die 4 U de Prince, enquanto um holograma do falecido cantor aparecia atrás dele. A cidade inteira de Minneapolis estava iluminada com luzes roxas.

Artistas do Super Bowl ao longo dos anos

Ler artigo

Depois, ele fez a transição em Mirrors, com centenas de dançarinos e fãs segurando espelhos no céu, então rapidamente pegou a batida com sua última música da noite Can’t Stop the Feeling.

superbowl justin-timberlake

Justin Timberlake se apresenta durante o Pepsi Super Bowl LII Halftime Show no U.S. Bank Stadium em 4 de fevereiro de 2018 em Minneapolis, Minnesota. Andy Lyons/Getty Images

Esta é a terceira vez que Timberlake se apresenta no show do intervalo. O primeiro foi em 2001 com o N'Sync, pois faziam parte do show The Kings of Rock and Pop, com Aerosmith, Britney Spears, Mary J. Blige e Nelly. Ele voltou três anos depois para manchete, trazendo Janet Jackson, Kid Rock, P. Diddy e Nelly.

Os fãs de futebol mais quentes de Hollywood

Ler artigo

Muitos fãs pensaram que ele traria Jackson novamente, para acompanhar seu famoso mau funcionamento do guarda-roupa durante a apresentação de 2004. Para colocar de lado quaisquer especulações ou rumores sobre se eu me apresentarei no Super Bowl amanhã; Eu não vou, o cantor Nasty, 51, disseNós Semanalmenteem um comunicado no sábado, 3 de fevereiro. Obrigado por seu apoio e estou ansioso para vê-los em breve.

Os comerciais mais memoráveis ​​do Super Bowl

Ler artigo

Timberlake também explicou aos repórteres na conferência de imprensa pré-show que ele não queria convidados especiais. Para ser honesto, eu tive uma tonelada de grandes ideias sobre convidados especiais. Conversamos muito sobre isso, ele disse a repórteres na quinta-feira, 1º de fevereiro. Há uma lista inteira – acho que Vegas tem muitas chances, ouvi dizer. A partir de'NSyncparaJAY[-Z]paraChris StapletonparaJanete [Jackson],mas este ano eu estou apenas animado. Minha banda, os Tennessee Kids, sinto que eles são meus convidados especiais e estou animado este ano para agitar o palco. Vai ser muito divertido.

ContarNós: O que você achou do desempenho de intervalo de Timberlake?