Justin Bieber escreve homenagem emocional ao pai: 'Vale a pena lutar por relacionamentos'

Eu amo continuar conhecendo meu pai, amo trabalhar com coisas difíceis para chegar às coisas boas. Vale a pena lutar por relacionamentos, especialmente com a família! Te amo para sempre e sempre papai!

Uma postagem compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em 3 de dezembro de 2017 às 23h30 PST

Justin Biebertem sido aberto sobre seu relacionamento às vezes tenso com sua mãe,Pattie Malette.Agora ele está resolvendo alguns problemas com seu pai.

O cantor de 23 anos compartilhou um post comovente no Instagram na segunda-feira, 4 de dezembro, que o mostrava caminhando ao ladoJeremy Bieber.

Adoro continuar a conhecer o meu pai. Eu amo trabalhar com coisas difíceis para chegar às coisas boas, escreveu Bieber. Vale a pena lutar por relacionamentos, especialmente com a família!! Te amo para sempre e sempre papai!

Justin Bieber e seu pai Jeremy Bieber vistos em 19 de setembro de 2016 em Paris, França.

Justin Bieber e seu pai Jeremy Bieber vistos em 19 de setembro de 2016 em Paris, França. Imagens de Marc Piasecki/GC

A história completa de namoro de Justin Bieber

Ler artigo

A homenagem de Bieber recebeu mais de 38.000 comentários de seguidores, incluindo seu amigoPatrick Schwarzenegger, que entrou na conversa: amém amigo . . . problemas do papai! (Seus pais sãoMaria ShrivereArnold Schwarzenegger. )

A mãe de Bieber o criou sozinha em uma casa de pai solteiro quando ela o teve aos 17 anos e sua conexão próxima foi detalhada em seu documentário de 2011,Nunca diga nunca.Mas nos últimos anos as coisas têm sido rochosas entre eles. Como ele disseGQem 2016: estou muito mais perto do meu pai do que da minha mãe.

Os maiores escândalos de Justin Bieber de todos os tempos

Ler artigo

Mallet e Jeremy se separaram alguns meses depois que Bieber nasceu em 1994; o pai de primeira viagem tinha 18 anos na época.

Ele era imaturo, disse o vencedor do Grammy sobre Jeremy em um 2015Painel publicitáriohistória de capa. Ele foi embora por um ano quando eu tinha uns 4 anos, foi para a Colúmbia Britânica, voltou no Dia dos Pais. Lembro que minha mãe disse: 'Se você vai estar aqui, você tem que estar aqui.' Há um equívoco de que ele é um pai caloteiro, mas ele está na minha vida desde que eu estava com ele nos fins de semana e quartas-feiras.