Jordin Sparks e Dana Isaiah não estão planejando mais crianças: nosso filho DJ 'é o suficiente'
- Categoria: Mães De Celebridades
Tudo pronto!Jordin SparkseDana Isaiahnão tem planos de dar a seu filho de 2 anos, DJ, um irmão.
Celebridades que tiveram bebês consecutivos
Ler artigoSim, estou bem com um. Nós dois somos bons, oídolo americanoo vencedor da 6ª temporada, 30, contou exclusivamenteNós Semanalmentena segunda-feira, 17 de agosto, enquanto promovia seu EP Sounds Like Me. Não posso dizer o que vai acontecer no futuro, mas tenho certeza de que ainda vai ficar apenas um.
A cantora continuou dizendo que seu bebê é mais do que suficiente e uma criança incrível.

Jordin Sparks e Dana Isaiah. Chelsea Lauren/Shutterstock
Rah Ali do L&HH e mais celebridades anunciando gravidez em 2020
Ler artigoComo mãe, me conhecendo e passando por isso pela primeira vez, eu fico tipo, ‘Quer saber? Quero poder manter meu foco no DJ”, explicou o nativo do Arizona. Porque tentar dividir a atenção de Dana para DJ foi muito para mim. Eu sou um doador. Eu amo ser nutridora, e eu simplesmente não sei se eu seria capaz de cuidar tanto de mim mesma se eu me expandisse.
A cantora Tattoo deu à luz seu bebê em maio de 2018, e o pequeno está atingindo muitos novos marcos. Ser capaz de expressar o que ele quer tem sido muito, muito bom, especialmente neste momento em que ele pode correr pelo parque [durante a pandemia de coronavírus], disse Sparks.Nós. Ele dorme a noite toda. Ele lidou com [quarentena] como um campeão.
Quando se trata das músicas do vencedor do American Music Award, a favorita do DJ de sua mãe é Red Sangria, embora ele a chame de Buda. Sparks nos disse que ele está cantando [minha música]. Eu apenas sento fascinado, olhando para esta bolinha de amor que me faz sorrir.
As protuberâncias de Brittany Nassif e mais celebridades grávidas: Hall da Fama
Ler artigoO novo EP da indicada ao Grammy se chama Sounds Like Me e é divertido, ela disse emocionada.Nósna segunda-feira. Agora sou mãe, então quero que todas as minhas amigas mães sintam que ainda podem se divertir. Tudo bem. Eles vão passar bem. Eu só queria fazer algo divertido, e queria que as pessoas vissem isso também com o vídeo.
Com reportagem de Christina Garibaldi
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!