Jon Stewart se junta a Stephen Colbert para bater Donald Trump novamente na véspera da eleição

Votem, votem, votem!Jon StewarteStephen Colbertreunidos duranteO show atrasadona segunda-feira, 7 de novembro, para explodirDonald Trumpmais uma vez antes da eleição presidencial.

O antigoPrograma diáriocolegas encenaram um musical hilário com um ator mirim interpretando um menino de rua que estava com muito medo de votar.

FOTOS: Bill e Hillary Clinton ao longo dos anos

Ler artigo

Stewart, 53, interpretou o prefeito de Candytown, que ficou chocado ao saber que o ex-prefeitoAprendiz de celebridadeanfitrião, 70, foi o candidato do GOP.

Stephen Colbert e Jon Stewart CBS

Que? Você está brincando comigo? Stewart perguntou. Você está falando sério? Aquela marmota laranja raivosa que foge dos impostos e do saque está concorrendo à presidência?

FOTOS: Estrelas que interpretaram o presidente

Ler artigo

O jovem eleitor entrou na conversa: ele está concorrendo contraHillary Clinton. Ugh, eu não posso dizer quem é pior.

Ele é pior! Colbert, 52, e Stewart gritaram em uníssono.

O trio foi então acompanhado por Javier Munoz, de Hamilton, que fez um rap sobre a importância do voto.

Colbert não foi o único apresentador de programas noturnos a se tornar político na véspera da eleição. OLate Late Show's James CordenteveBenedict Cumberbatchleia para ele uma história de ninar assustadora intituladaA história das eleições presidenciais de 2016 nos EUA.

FOTOS: Selfies de votação de celebridades após 2016

Ler artigo

ODoutor Estranhoator, 40, interpretou o pai de Corden no esboço. A esquete zombou do debate de Trump fungando e das mãos pequenas e dos e-mails de Clinton, entre outras coisas. Ele ainda incluiu participações especiais de candidatos primários senadorBernie Sanderse ex-governador da FlóridaJeb Bush.

Assista aos vídeos engraçados acima!