Jon Stewart assume o 'Late Show' de Stephen Colbert para dizer aos apoiadores de Donald Trump: 'Você não é dono da América'
- Categoria: Notícias De Celebridades
Ele voltou!Jon Stewartvoltou à TV na quinta-feira, 21 de julho, para falar sobre o candidato presidencialDonald Trumpdiscurso na Convenção Nacional Republicana.
As citações mais ofensivas e ultrajantes de Donald Trump
Ler artigoOPrograma diárioalum usava barba e usava uma camiseta cinza quando apareceu debaixo da mesa do ex-colega Stephen Colbert sobre O show atrasado como o apresentador da CBS falou sobre Roger Wings deixando o cargo de presidente e CEO da Fox News em meio a acusações de assédio sexual.

Jon Stewart se juntou a Stephen Colbert no ‘The Late Show’ na quinta-feira, 21 de julho. CBS
Mas não era de Ailes que Stewart, 53 anos, queria falar. Ele estava preocupado com as próximas eleições presidenciais e assumiu a cadeira de Colbert enquanto o anfitrião, 52, o ajudava a vestir uma jaqueta e amarrar uma gravata em sua camiseta. Veja o que Stewart disse no vídeo acima!
FOTOS: Afiliações políticas das celebridades
Ler artigoBem, a convenção acabou, ele disse à platéia que aplaudia. Achei que Donald Trump ia falar.Ivankadisse que ia sair. Ela disse que ele era muito compassivo e generoso, mas então essa marmota raivosa apareceu e vomitou em todo mundo por uma hora.
Os republicanos parecem ter um plano muito claro para a América, continuou ele. Eles articularam isso durante toda a convenção. 1. Prenda seu oponente político; 2. Injetar Rudy Giuliani com speedball e enema Red Bull; e então 3. Passe o resto do tempo assustando todo mundo.
FOTOS: Estrelas que interpretaram o presidente
Ler artigoEle então falou sobre a ideia de que os conservadores agora têm que abraçar as qualidades do candidato do Partido Republicano que antes odiavam no presidente Barack Obama - um narcisista de pele fina sem experiência no governo - antes de atacar o comentário do âncora da Fox News Sean Hannity , que ele apelidou de Lumpy.
Stewart também mirou apoiadores de Trump, dizendo a eles: Este país não é seu. Você não possui! … Você não possui patriotismo, você não possui cristianismo. Você com certeza não tem respeito pela bravura e sacrifício de militares, policiais e bombeiros.
Ele soltou alguns palavrões direcionados aos delegados no plenário do RNC que lutaram ativamente contra um projeto de lei em apoio aos respondentes do 11 de setembro antes que Colbert aparecesse debaixo da mesa para lembrá-lo de que o programa estava ao vivo.
Mas antes que ele pudesse continuar sua diatribe contra Lumpy e seus amigos, Colbert puxou uma buzina de ar.