Jon Cryer e Matt Gaetz brigam pelo papel de Charlie Sheen em 'Two and a Half Men'
- Categoria: Entretenimento
Tiros disparados.Jon Cryere congressista da FlóridaMatt Gaetzlutaram por suas opiniões políticas via Twitter, mas a guerra de palavras tomou um rumo inesperadoCharlie Sheeno papel deDois homens e Meio.
Elenco de 'Two and a Half Men': Onde eles estão agora?
Ler artigoOLinda em rosaestrela, 55, enviou uma série de tweets no sábado, 5 de setembro, mostrando seu apoioPhil Ehr— o candidato democrata na Flórida — e criticou o político republicano, 38.

Jon Cryer, Matt Gaetz e Charlie Sheen. Estoque (3)
Cryer afirmou que Gaetz convidou um supremacista branco para o Estado da União, tentou intimidar uma testemunha federal e endossou um fanático sociopata que aplaudiu as mortes de imigrantes para o Congresso.
Gaetz reagiu mirando nas habilidades de atuação de Cryer emDois homens e Meio.Charlie Sheen carregava totalmente dois homens e meio, ele twittou.
As maiores brigas de celebridades de todos os tempos
Ler artigoOGrande Adolescênciastar bateu de volta, é por isso que, depois que ele saiu, durou mais 4 anos e eu ganhei um Emmy de Melhor Ator em Comédia?
É por isso que, depois que ele saiu, durou mais 4 anos e eu ganhei um Emmy de Melhor Ator em Comédia?https://t.co/VTE6g2yjZp
— Jon Cryer (@MrJonCryer)6 de setembro de 2020
Gaetzrespondeu, O que é um Emmy? Um prêmio que Hollywood dá a si mesma? Eu ganho eleições.
Dois homens e Meio– que estreou em 2003 – estrelou Sheen, 55, como Charlie, um escritor de jingles mulherengo cujo irmão, Alan (Cryer), e sobrinho, Jake (Angus T. Jones), mudou-se para sua casa de praia em Malibu depois que a esposa de Alan, Judith Harper (Marin Hinkle), pediu o divórcio. A sitcom da CBS foi forçada a um hiato de produção no final da 8ª temporada, depois que o comportamento cada vez mais errático de Sheen levou a um período de reabilitação em 2010.
Estrelas que foram demitidas de empregos
Ler artigoNo entanto, após aControle de raivaalum atacou publicamente o criador do programa,Chuck Lorre, a rede o demitiu do programa em 2011. A estréia da 9ª temporada começou com Charlie sendo morto na série. A casa de Charlie foi vendida para Walden Schmidt (Ashton Kutcher), que permitiu que Alan e Jake continuassem morando na casa. Kutcher, 42, continuou a estrelar o programa pelas quatro temporadas restantes até o final da série em 2015.

Jon Cryer e Charlie Sheen. Warner Bros TV/Chuck Lorre Prod/Kobal/Shutterstock
Sheen disseNós Semanalmenteem fevereiro de 2019 que ele tentou fazer as pazes com Lorre, 67, por suas ações.
Enviei uma carta para Chuck dizendo: ‘Ei, parabéns por todas as coisas que você está fazendo. Estou indo muito bem e aqui está o meu número.' ... Há boa vontade por aí, disse ele na época, acrescentando que o produtor não respondeu.
Ouça os editores da Us Weekly detalhando os nascimentos de celebridades mais surpreendentes durante a pandemia em menos de 2 minutos!