John Schnatter, fundador do Papa John desonrado, diz que comeu 40 pizzas em 30 dias e Chrissy Teigen está abalada

Desgraçado Papa John

John Schnatter e Chrissy Teigen. Kyle Rover/startraksphoto.com; Erik Pendzich/Shutterstock

Chrissy Teigené sacudido. ODesejosautor e amante de comida não se surpreende facilmente quando se trata de notícias sobre o mundo da culinária, mas uma nova revelação do fundador e ex-CEO do Papa John's desgraçadoJohn Schnatterrealmente teve um impacto sobre a estrela.

Os tweets de comida mais engraçados de Chrissy Teigen

Ler artigo

Schnatter deu uma entrevista à emissora local WDRB em Kentucky na segunda-feira, 25 de novembro, e lamentou que a qualidade da pizza produzida pela rede que ele fundou em 1984 tenha caído desde que ele se demitiu da empresa em 2018.

O empresário demitido pode fazer essa afirmação, diz ele, porque experimentou bastante o produto após sua saída da marca. Comi mais de 40 pizzas nos últimos 30 dias e não é a mesma pizza, explicou Schnatter. Não é o mesmo produto. Só não tem um gosto tão bom.

Essa afirmação é o que surpreendeu Teigen, 33 anos. Papa John tem f—king HAD IT, ela twittou junto com um clipe da sessão de Schnatter que faz referência a seus hábitos de comer pizza. Ele comeu 40 pizzas em 30 dias.

Mesmo como muitos dosTraga o engraçadoOs seguidores do juiz tentaram fazer outros pontos sobre o nativo de Indiana e a entrevista, Teigen manteve um refrão. Ele comeu 40 pizzas em 30 dias, ela disse a vários fãs.

Celebridades comendo na quadra

Ler artigo

Schnatterrenunciou voluntariamentecomo CEO da Papa John em meio à pressão do conselho de administração da empresa em julho de 2018. Essa decisão seguiu seu uso relatado da palavra N durante uma teleconferência com os executivos de sua empresa e a agência de marketing Laundry Service em maio de 2018. Ironicamente, a ligação foi sobre treinamento de mídia na sequência de outra controvérsia envolvendo Schnatter e suas críticas aos jogadores da NFL se ajoelhando.

Schnatter disse mais tarde quese arrependeu da escolhapara renunciar e agora ele está alegando que toda a controvérsia de 2018 foi composta por membros do conselho de administração de Papa John para derrubá-lo. Eles fabricaram, disse ele ao WDRB. Vergonha para eles.

Estrelas que amam pizza

Ler artigo

Embora Schnatter tenha admitido usar a palavra com N naquele telefonema, ele afirma que suas observações foram tiradas do contexto e que ele pronunciou a frase para transmitir seu ódio ao racismo e estava citando outro fundador famoso. Isso tudo é uma farsa, ele explicou. Nada vende como a verdade, e a verdade, mais cedo ou mais tarde, tudo vem à tona.