John Goodman, estrela de 'Roseanne', fala sobre a ressurreição de Dan: 'Foi uma maneira inteligente de fazer isso'

Dan Conner,John Goodmano amado personagem deRoseanne, sofreu um ataque cardíaco fatal durante um episódio que foi ao ar há mais de 20 anos. Agora, no próximo revival da ABC, ele está de volta como se nada tivesse acontecido.

Eu pensei que era uma maneira inteligente de fazer isso, lidar com isso e tirá-lo do caminho, Goodman, 65, provocou em um painel da turnê de imprensa da Television Critics Association em Pasadena, Califórnia, na segunda-feira, 8 de janeiro.

Coisas pelas quais estamos empolgados em 2018

Ler artigo

Embora ainda não esteja claro exatamente como Dan retorna, um trailer recente mostrou ele sendo acordado na cama por sua esposa, Roseanne Conner.Roseanne Barr), porque ela estava com medo de que ele estivesse morto. (Dan inicialmente sobreviveu ao ataque cardíaco que sofreu durante o casamento de Darlene e David, mas não foi revelado até o final da série que ele realmente havia morrido.)

Durante o painel do TCA, o elenco do tão esperado revival também discutiu como o personagem-título será um apoiador do presidenteDonald Trump, mantendo-se fiel às raízes da classe trabalhadora da comédia original.

Roseanne-cast

O elenco e os produtores executivos de Roseanne abordaram a imprensa na Disney | Excursão de imprensa de inverno do ABC Television Group 2018. Image Group LA via Getty Images

Winter TV A-Z: Aqui está o seu guia para todos os programas da meia temporada

Ler artigo

Tivemos muitas discussões no início sobre todas as nossas crenças, sobre todas as coisas que sentimos, e questão por questão, coisas com as quais decidiríamos o que lidar na série, produtor executivoBruce Helforddisse. O que realmente queríamos fazer era encontrar um caminho para essa família em particular, que representa um corte transversal completo de valores e crenças. Todo mundo na família tem uma visão diferente das coisas. E queríamos levar esse debate de uma maneira muito honesta, de uma maneira muito real.

Sara Gilbert, que interpreta Darlene Conner, entrou na conversa, acho que este é um momento, como todos sabemos, em que nosso país está muito dividido. E tivemos uma oportunidade maravilhosa de falar sobre isso no contexto de uma família, e acho que parte do que está acontecendo é que as pessoas sentem que não podem discordar e ainda se amarem ou ainda conversarem. Então, para mim, foi uma grande oportunidade de ter uma família que pode ser dividida pela política, mas ainda assim cheia de amor. E que grande coisa para trazer para este país agora.

Elenco de 'Roseanne' se reúne para reinicialização - veja todas as fotos no set

Ler artigo

Barr, que tem falado abertamente sobre seu apoio a Trump, disse que queria que suas visões da vida real combinassem com seu personagem. Sempre tentei fazer um retrato realista do povo americano e dos trabalhadores clássicos, disse ela durante o painel. E, de fato, foram as pessoas da classe trabalhadora que elegeram Trump.

Roseanneestreia na ABC na terça-feira, 27 de março, às 20h. ET.