Jennifer Lawrence defende cena de nudez em 'Red Sparrow' após foto hackeada: 'One Is My Choice'
- Categoria: Notícias De Celebridades
QuandoJennifer Lawrencefoi convidada a filmar sua primeira cena de nudez para seu novo filme,Pardal Vermelho, ela inicialmente recusou a ideia.
Red Sparrow realmente me assustou, a vencedora do Oscar, 27, admitiu em sua reportagem de capa de março de 2018 para Feira da vaidade . Tentei fazer o filme sem nudez, mas percebi que não seria certo colocar o personagem em algo que eu mesmo não estou disposto a passar.
As capas de revistas mais sexy de todos os tempos
Ler artigoA decisão foi particularmente difícil para Lawrence porque ela estava entre as celebridades cujas fotos íntimas foram hackeadas e postadas online em agosto de 2014.
Meu maior medo era que as pessoas dissessem: 'Oh, como você pode reclamar do hack se você vai ficar nu de qualquer maneira?', ela explicou à revista.

Jennifer Lawrence na capa da 'Vanity Fair' Feira da vaidade
Estrelas ficam nuas no Twitter e Instagram
Ler artigoEm última análise, oO lado bom das coisasA atriz sabia que havia uma diferença entre tirar voluntariamente suas roupas para um papel e ter suas imagens pessoais roubadas e compartilhadas com o mundo. Uma é a minha escolha, ela disse. Eu recebi algo de volta que foi tirado de mim, e também parecia normal.
Em maio de 2016, Ryan Collins de Lancaster, Pensilvânia, foi acusado e condenado a 18 meses de prisão por usar endereços de e-mail fraudulentos para obter acesso ilegal a mais de 100 contas do iCloud e Gmail, incluindo aquelas que pertenciam a Lawrence,Kate UptoneGabrielle União.
Looks de moda e beleza da turnê de imprensa de 'Red Sparrow' de Jennifer Lawrence
Ler artigoMas nos dias de hoje, oJogos Vorazesestrela está orgulhosa de seu trabalho - especialmente seu papel emPardal Vermelho. Eu não estava realmente procurando por um filme de espionagem. Eu sinto que esse gênero foi explorado, ela disseNós Semanalmentee outros repórteres na estréia do filme no Lincoln Center em Nova York na segunda-feira, 26 de fevereiro. Sou um grande fã, mas até ler este [roteiro], nunca tinha visto uma visão tão única da vida de um espião e a brutalidade de uma vida dupla, a mentira para todos e a ansiedade de ser vigiado. Foi apenas a brutalidade do estilo de vida e como isso afeta esses humanos é o que me interessou.
Pardal Vermelhochega aos cinemas na sexta-feira, 2 de março.