Jason Alexander, ex de Britney Spears, afirma que sua equipe forçou o fim de seu casamento de 55 horas
- Categoria: Notícias De Celebridades
Um novo lado da história.Jason Alexander, que era casado comBritney Spearsdurante 55 horas em Janeiro de 2004, alega quenão queria o relacionamento delespara terminar - e que sua equipe colocou um fim nisso.
Conservação de Britney Spears, batalha de saúde mental explicada
Ler artigoNa terça-feira, 13 de julho, episódio do podcast Toxic: The Britney Spears Story, Alexander, 39, alegou que a equipe do cantor o fez assinar documentos que acabariam com o casamento, mas permitiriam que ele continuasse seu relacionamento com Spears, também de 39 anos, em o futuro.
Eles me disseram que se eu assinasse os contratos - a anulação - eles deixariam Britney e eu continuarmos nosso relacionamento, e se nós sentíssemos o mesmo em seis meses eles nos dariam um casamento adequado, afirmou ele, acrescentando que manteve contato. com a cantora Lucky depois que seu casamento foi dissolvido.

Britney Spears e Jason Alexander. Matt Baron/Shutterstock; Jim Smeal/BEI/Shutterstock
Então eu não tinha motivos para acreditar no contrário, ele continuou. Achei que era isso que era verdade. Eles estavam permitindo que Britney e eu ainda tivéssemos comunicação por telefone. Então estávamos conversando todos os dias e eu ainda acreditava na história que me contaram, que eles nos deixariam continuar a conversar e então teríamos esse casamento... no futuro se sentíssemos o mesmo.
Os altos e baixos de Britney Spears ao longo dos anos
Ler artigoDurante o podcast, Alexander afirmou que depois de um mês, o número de telefone de Spears parou de funcionar. Literalmente, no dia seguinte, tipo, os 30 dias terminaram, eu lembro de tentar ligar para o número que eu tinha para Britney e foi tipo, ‘Beep, beep, beep [imitando um som desconectado]', disse ele. Eu sou como, 'F-k, eles me pegaram! Filho da puta!” Então, era isso.
No ano passado, Alexandre disseNós Semanalmenteque ele e o vencedor do Grammy mantiveram contato desde a anulação.
Mantivemos contato com bastante regularidade nos últimos meses, disse ele em agosto de 2020, enquanto participava de um protesto #FreeBritney em Los Angeles. Ontem à noite via mensagem de texto [foi] provavelmente a última vez.
No mesmo evento, Alexandreexplicou por que escolheu participaro protesto contra a tutela de Spears.
Paris Hilton, Miley Cyrus e mais celebridades apoiam o movimento #FreeBritney
Ler artigoEstou aqui para mostrar apoio ao movimento #FreeBritney e Britney, disse ele na época. Esta é uma situação infeliz que está em sua vida há muito tempo. Isso afetou a mim e a ela, e isso me faz parte disso. Estou calado há 10 anos e sinto que é um bom momento para avançar agora com o movimento fazendo barulho e as audiências de tutela acontecendo.
Como os fãs sabem, Spears ainda está sob tutela quase um ano depois. Eladeu um testemunho explosivoem junho, durante o qual ela disse que queria processar sua família. Na quarta-feira, 14 de julho, um juiz concedeu a ela o direito de contratar seu próprio advogado. Foi a primeira vez que ela pôde escolher sua própria representação legal desde que a tutela começou em 2008.
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!