Jane Lynch: Cantar minha última música de Glee foi brutal, lembramos de Cory Monteith o tempo todo

Sue Sylvester está se despedindo.Jane Lynch- como o restoalegriaelenco - teve dificuldade em dizer adeus à McKinley High School. A atriz vencedora do Emmy se abriu paraNós Semanalmentesobre encerrar a sexta e última temporada da comédia de TV e muito mais enquanto participava do evento Febreze e ASPCA Present #Noseblind em Nova York na quarta-feira, 25 de fevereiro.

FOTOS: Amo a vida das estrelas de Glee

Ler artigo

Lynch apareceu na série da Fox desde seu piloto em 2009. Sua personagem passou de inimiga a amiga de Will Schuester (Matthew Morrison), liderou a torcida Cheerios e até prestou homenagem ao icônico vídeo da Vogue de Madonna. Mas, apesar das músicas e boas lembranças, Lynch admite que os últimos episódios foram dolorosamente agridoces.

Jane Lynch e Matthew Morrison em Glee

Jane Lynch e Matthew Morrison em Glee (2009). Carin Baer/FOX

Nesta última temporada, eles realmente tiraram todas as paradas. Eu adoro isso, Lynch, 54, disseNós. As coisas comDot Marie Jones— a personagem transgênero, tudo que ela passou. Eu acho que eles vão ser muito impactantes. Eu acho que eles trabalharam para o público e filmá-los foi um verdadeiro prazer.

FOTOS: Conheça os bastidores de Glee

Ler artigo

Nesta temporada, a treinadora de Jones, Shannon Beiste, recebeu uma nova história transgênero. No episódio Jagged Little Tapestry no mês passado, sua personagem revela emocionalmente que ela estará fazendo a transição de uma mulher para um homem para Sue e Sam Evans (Chord Overstreet).

[O show] tem sido alucinante para o pensamento de futuro. É bom não se levantar em uma caixa de sabão, [mas] fazê-lo durante o show, continuou Lynch. É bom ter personagens realmente odiados que você ama no final e personagens que são tão bons que você quer bater neles! O personagem de Matt Morrison é assim, ele é tão adorável e ele é assim na vida real.

Jane e Cory em Glee

Jane Lynch e Cory Monteith em Glee (2012). Mike Yarish / FOX

FOTOS: Fotos reais do anuário das estrelas de Glee

Ler artigo

Lynch e o resto do elenco e da equipe comemoraram o fim do amado show com duas festas de encerramento: um carnaval no set em 21 de fevereiro e uma festa em uma boate de LA em 24 de fevereiro. Mas antes de andar de roda gigante e dançar, os atores tiveram dificuldade em deixar seus personagens para trás.

Tem sido muito triste, está tudo acabado agora, oDepois da realidadeatriz contouNós. Eu não esperava que fosse o que era, parecia muito certo que tinha acabado e nós realmente comemoramos. Comemoramos cada membro do elenco, um de cada vez.

FOTOS: As estrelas convidadas mais quentes de Glee

Ler artigo

Jane Lynch, Matthew Morrison, Dianna Agron, Mark Salling, Cory Monteith, Naya Rivera, Amber Riley, Chris Colfer, Heather Morris, Kevin McHale, Jenna Ushkowitz e Lea Michele. Miranda Penn Turin/FOX

Conforme informado anteriormente,Cory Monteithtambém foi lembrado pelos amigos de longa data nas confraternizações. O ator canadense, que namorou sua namorada nas telasleia Michelena vida real, morreu tragicamente de overdose de heroína e álcool aos 31 anos em julho de 2013. O belo ator interpretou Finn Hudson, o adorável jogador de futebol e líder do New Directions, na série.

Todos nos lembramos de Cory todos os dias, um dos melhores caras que conheci, disse Lynch. Todos nós ainda nos lembramos e o amamos todos os dias. Eu amo todo o elenco e vou vê-los na vida, mas quando o show terminar você não os verá como costumava. Todo mundo vai continuar com suas vidas. Ela acrescentou: vou sentir falta.

Quanto à última música que os fãs podem esperar ouvir Lynch cantar antes dos créditos rolarem pela última vez? Uma música do ABBA com Morrison. Ela admitiu: Isso foi brutal.