Jan-Michael Vincent Dead: Ex-ator de 'Airwolf' morre aos 74 anos

Jan-Michael Vincent Dead: Ex-ator de

Jan-Michael Vincent ABC Photo Archives/ABC/Getty Images

Jan-Michael Vincent, a estrela da série de televisão de sucesso dos anos 80Airwolf, morreu. Ele tinha 74 anos.

Mortes de celebridades em 2019

Ler artigo

De acordo com seu atestado de óbito, obtido porTMZ, o falecido ator morreu em 10 de fevereiro após sofrer uma parada cardíaca em um hospital da Carolina do Norte. O site informa que nenhuma autópsia foi realizada e Vincent foi cremado após sua morte.

Vincent começou sua carreira em Hollywood no final dos anos 1960, quando foi contatado por um caçador de talentos quando estava terminando um período na Guarda Nacional do Exército da Califórnia. Ele atuou em vários filmes e programas de televisão, incluindoGrande quarta-feiraeOs ventos da guerra, antes de se aposentar dos holofotes no início dos anos 2000. Seu último projeto de atuação foi o papel de Ron Masters no filme de 2002Rapaz branco.

Estrelas que foram para a reabilitação

Ler artigo

Mas a vida do falecido ator nem sempre foi fácil. Ele lutou contra o vício em drogas e álcool por muitos anos e foi preso por posse de cocaína três vezes. Ele mais tardeentrou em reabilitaçãoem 1988 depois que ele foi preso por dirigir embriagado. Ele se internou em uma unidade de tratamento novamente em 1996, depois de sofrer um grave acidente de carro enquanto estava sob a influência e quebrar três vértebras no pescoço. Vincent passou 60 dias na cadeia de Orange County em 2000 por violar liberdade condicional.

OHooperAlum revelou em outubro de 2014 que sua perna direita foi amputada abaixo do joelho dois anos antes, após ter sido infectada devido a complicações da doença arterial periférica.

Celebridades que revelaram que ficaram sóbrias

Ler artigo

Vincent partilhou a filha Amber Vincent com a ex-mulherBonnie Portman, de quem se separou em 1975. Ele era casado comJoanne Robinsonde 1986 a 1999. Ele disse que sim pela terceira vez em 2000, quando se casou comPatrícia Ana Vicente.