Jamie Lee Curtis reage às alegações de abuso sexual de Costar Eliza Dushku contra dublê de 'True Lies'
- Categoria: Notícias De Celebridades
Jamie Lee Curtis, quem jogouEliza Dushkumãe deMentiras Verdadeiras, ofereceu seu apoio à estrela após suas acusações de abuso sexual contra um dublê no filme de 1994.
Os escândalos de má conduta sexual de Hollywood
Ler artigoDentroum editorial publicado pelo Huffington Postno domingo, 14 de janeiro, Curtis, 59, revelou que Dushku havia compartilhado essa história comigo em particular alguns anos atrás. Fiquei chocado e triste na época e ainda estou hoje.
Conforme noticiado anteriormente, oBuffy, a Caça-Vampirosalum afirmou em um longo post no Facebook no sábado, 13 de janeiro, que ela havia sido molestada aos 12 anos pelo coordenador de dublêsJoel Kramerenquanto trabalhava noArnold Schwarzeneggerfilme de ação.

Jamie Lee Curtis e Eliza Dushku Paul Archuleta/FilmMagic/Emma McIntyre/Getty Images
Dushku, 37, também alegou que ela foi ferida em um golpe que deu errado, quebrando suas costelas, no mesmo dia em que uma amiga adulta dela confrontou Kramer no set sobre sua suposta agressão sexual.
Recentemente, ouvimos relatos de agentes abusando de seus clientes jovens atores e agora esta história de Miss Dushku, escreveu Curtis. O que agrava a dificuldade aqui é que o coordenador de dublês em questão estava literalmente no comando de nossas vidas, nossa segurança. As acrobacias sempre exigem uma enorme confiança e, nesse filme, em particular, todos nós éramos frequentemente suspensos por fios e chicotes, muito altos no ar. No meu caso, fui suspenso de um helicóptero por um fio, segurando a mão do homem que agora está sendo acusado de abuso.
Estrelas dos anos 90: antes e agora
Ler artigoEscrevendo que esperava que novas diretrizes fossem implementadas para proteger as pessoas, independentemente de idade, sexo, raça ou trabalho, Curtis acrescentou: Todos nós devemos assumir alguma responsabilidade pela camaradagem solta e descontraída que compartilhamos com nossos jovens artistas. carregava consigo uma suposição equivocada de que eles são adultos em um mundo adulto, capazes de fazer escolhas adultas.

Eliza Dushku participa da estreia mundial de 'True Lies' em 12 de julho de 1994 no Mann Village Theatre em Westwood, Califórnia. Ron Galella, Ltd./WireImage
Muitos de nós envolvidos em True Lies eram pais, ela continuou.Jim[Cameron], Arnold e eu. Pais de filhas. O que supostamente aconteceu com Eliza, longe da rede de segurança de todos nós e nosso alcance é uma coisa terrível, terrível para aprender e ter que reconciliar.
A verdade nos libertará a todos, concluiu. Esperemos que essa liberdade traga uma nova capacidade de denunciar o abuso e, quando esse abuso ocorrer, de ter uma ação rápida e consistente, para que ninguém mais tenha que esperar 25 anos para que sua verdade seja ouvida.
Kramer negou as acusações feitas contra ele em entrevistaNós Semanalmenteno sábado, chamando as alegações de Dushku de mentiras vis e insistindo, eu nunca molestei essa jovem, nunca.
O dublê foi dispensado por seu agente, a Worldwide Production Agency, no domingo,de acordo comO repórter de Hollywood .
A WPA optou por se separar de Joel Kramer com base nas alegações de má conduta agora relatadas, o presidente da empresa,Ricardo Caleel, disse. Tal comportamento é inaceitável e totalmente em desacordo com os padrões de conduta que exigimos de nós mesmos e esperamos de nossos clientes.
Mark Ruffalo, Ryan Gosling e mais celebridades masculinas que são feministas orgulhosas
Ler artigoConforme informado anteriormente,Mentiras VerdadeirasO diretor Cameron também falou sobre as alegações de Dushku, dizendo que se ele soubesse, não haveria misericórdia.
Descrevendo a atriz como muito corajosa, ele disse que o que supostamente aconteceu com ela foi de partir o coração.
Sue Booth-Forbes, que era o guardião legal de Dushku no set,disse em comunicado ao Deadlineno sábado que a atriz está dizendo a verdade, acrescentando que esteve no set do filme por três semanas e denunciou a má conduta de Kramer, mas nada aconteceu.
Fui recebida com olhares vazios e tive a sensação de que não estava dizendo a essa pessoa nada que ela já não soubesse, disse ela.
de DushkuMentiras VerdadeirasCustoTom Arnoldfoi ao Twitter no sábado para defender a atriz, escrevendo: Claro que acredito em @elizadushku, acrescentando que @elizadushku foi uma criança maravilhosa e é uma mulher incrível. Eu amo-a. Isso me deixa muito irritado e parte meu coração, mas estou tão orgulhoso dela.
@elizadushkufoi uma criança maravilhosa e é uma mulher incrível. Eu ️ ela. Isso me deixa muito irritado e parte meu coração, mas estou tão orgulhoso dela.#Eu também #Acabou o tempo https://t.co/INERQ3OwQM
— Tom Arnold (@TomArnold)13 de janeiro de 2018