Jake Paul aborda o vídeo da floresta do suicídio do irmão Logan Paul: 'Ele não queria ofender ninguém'
- Categoria: Notícias De Celebridades
Jake Paulfinalmente se pronunciousobre o vídeo polêmicoque seu irmão,Logan Paul, feito na chamada floresta suicida do Japão no mês passado.
Jake, 21, enviou um vlog de 13 minutos intitulado YouTube, Vamos falar sobre o irmão Logan Paul na segunda-feira, 22 de janeiro. No entanto, a maior parte do vídeo mostra Jake e seus amigos rindo e brincando um com o outro. Não é até a marca de 11 minutos que ele se senta em um sofá e aborda o assunto.
As maiores falhas nas redes sociais das celebridades
Ler artigoEu queria deixar a situação ter algum tempo para respirar, Jake disse a seus 13,3 milhões de assinantes. Eu sei que Logan estava passando por muita coisa e todo mundo estava falando sobre isso. Não parecia certo comentar sobre isso imediatamente. Mas como seu irmão e como alguém que conhece Logan melhor, sinto que é necessário dizer algo sobre isso.

Logan Paul e Jake Paul participam da festa de aniversário de 16 anos de Jordyn Jones Sweet no OHM Nightclub em 13 de março de 2016 em Hollywood, Califórnia. Tasia Wells/Getty Images
Ele continuou, eu acho que o que Logan fez foi muito, muito, muito, muito errado, e ele cometeu um grande erro. E ele não está apenas pagando por isso, mas está aprendendo com isso. Eu acho que de forma alguma, forma ou forma o suicídio é uma piada ou deve ser ridicularizado de qualquer forma ou forma. ... Não acho certo o que ele fez.
Estrelas que foram demitidas de empregos
Ler artigoJake passou a defender seu irmão de 22 anos, dizendo: Ele não quis ofender ninguém. … Ele não lidou com a situação da maneira certa, mas eu sei que, no fundo de sua cabeça, ele não queria ofender ou machucar ninguém ou criar uma frustração tão grande. E ele está honestamente, verdadeiramente, verdadeiramente arrependido.
Logan foi criticado depois de enviar um vídeo em 31 de dezembro de si mesmo e de um grupo de amigos descobrindo o cadáver de um homem que parecia ter se enforcado em uma árvore na floresta de Aokigahara. Ele apagou o vlog logo após enfrentar a reação epediu desculpas no Twitter e no YouTube. Cometi um lapso grave e contínuo em meu julgamento e não espero ser perdoado, disse ele em um vídeo de 2 de janeiro.
As 20 maiores histórias de 2017
Ler artigoEm resposta à polêmica,O YouTube removeu o Logando serviço de publicidade premium Google Preferred em 10 de janeiro e interrompeu a produção de seus próximos projetos.
Se você ou alguém que você conhece está pensando em suicídio, ligue para o National Suicide Prevention Lifeline em 1-800-273-8255.