Heather Dubrow do RHOC e o marido do cirurgião plástico Terry Dubrow não deixarão a filha, 16 anos, fazer preenchimento labial

Só porqueTerry Dubrowé um cirurgião plástico não significaHeather Dubrowestá confortável com sua filha de 16 anos, Maximillia, fazendo qualquer trabalho.

Pais de celebridades que têm gêmeos

Ler artigo

Ela fala sobre preenchimento labial, oDonas de casa reais de Orange Countyalum, 51, disse na quarta-feira, 2 de setembro, episódio do podcast Hollywood Raw. Preenchimento labial é algo que anos atrás era proibido e então Kylie Jenner apareceu e disse que tinha feito preenchimento labial quando era mais jovem, [e] se tornou muito popular. Os amigos [de Maximillia] fizeram isso.

A ex-estrela de reality contou que quando a adolescente perguntou sobre o procedimento, ela e oFiascoestrela, 61, se entreolharam como, 'Você está louco?'

RHOC Heather Dubrow O marido do cirurgião plástico Terry Dubrow não vai deixar a filha de 16 anos fazer preenchimento labial

Terry Dubrow e Heather Dubrow Chelsea Lauren/Shutterstock

Bebês 'donas de casa reais'! Veja quais estrelas Bravo deram à luz

Ler artigo

O nativo de Nova York, que também compartilha Nicholas, 16, Katarina, 14, e Collette, 9, acrescentou: Nós dissemos não a isso. Acho que você deveria ter 18 anos para tomar uma decisão dessas. Qualquer coisa que seja apenas um problema cosmético, acho que quanto mais velho melhor. Seu corpo precisa terminar de se desenvolver e seu cérebro precisa terminar de se desenvolver.

A ex-personalidade Bravo observou que, se as orelhas de Maximillia estivessem para fora ou ela estivesse sendo provocada, ela consideraria a cirurgia plástica como uma opção.

A estudante do ensino médio se assumiu bissexual em julho, eseus pais estão felizesvê-la tão confiante e confortável em quem ela é.

Heather disseEntretenimento hoje à noitena época: Ela tem todo o nosso apoio. Eu sabia há muito tempo – [meu marido] discutia isso comigo, há muito tempo.

Julianne Moore compartilha foto doce de crianças parecidas Caleb e Liz

Ler artigo

Terry entrou na conversa, dizendo que sempre soube estranhamente que Maximillia não era heterossexual. Isso me fez sentir bem que, pelo menos, no mundo de hoje, um dos pontos mais positivos é que você não precisa ficar envergonhado, inseguro ou ansioso, necessariamente, em se assumir, acrescentou o nativo de Los Angeles. Ela se sentiu livre e a aceitação de sua saída foi tão incrível.

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!