Hannah Brown explica por que a vitória de 'Dançando com as estrelas' foi 'esmagadora': isso me deixa 'triste'
- Categoria: Entretenimento
Hannah Brownpode ter comemorado sua temporada 28Dançando com as estrelasganhar na época, mas o que os espectadores não sabem é o quão emocionalmente perturbada ela estava nos bastidores. Em seu novo livro,Deus abençoe essa bagunça,a despedida de solteira revelou o momento difícil que ela estava passando após seu relacionamento com Jed WyattTyler Cameron e Peter Weber .
Hannah Brown revela assassinato de família, turbulência 'DWTS' e mais em livro
Ler artigoEu precisava desesperadamente de uma distração porque eu não ia lidar com, você sabe, como eu estava realmente me sentindo. Eu me afastei disso agora, [mas] também me deixa triste [olhando para trás], a ex-Miss Alabama de 28 anos disse exclusivamenteNós Semanalmenteantes do lançamento do livro na terça-feira, 23 de novembro. Eu fico tipo, 'Uau, isso foi uma experiência realmente incrível e eu sempre serei grato por isso.' E houve momentos em que realmente vivi isso. Mas eu gostaria de poder fazer isso de novo e apenas me divertir. Senti muita pressão sobre mim mesmo porque senti que precisava daquela vitória porque me sentia um perdedor. Eu fiz. Eu senti como se fosse a despedida de solteira que nem terminou sua temporada com alguém, então meio que se queimou depois disso novamente.

Hannah Brown e Alan Bersten. John Salangsang/Shutterstock; CraSH/imageSPACE/Shutterstock
Brown lembrou-se de tentar obter validação da série de competição.
Lembro-me de estar tipo, 'Eu só preciso de uma vitória na minha vida para me sentir melhor'.Nós. Lembro-me de dizer: 'Ah, não, deveria ser diferente disso.' Esse foi um grande momento para mim na vida. E como uma das maiores lições de aprendizado que eu já tive. Eu acho que eu deveria ganharDançando com as estrelasser capaz de ter essa história de você pode ganhar a coisa, mas você tem que perceber que não pode significar nada se você estiver apenas buscando os troféus e as coisas, se você realmente não trabalhou em seu coração primeiro.
Colton! Jed! Tyler! Pedro! Maiores revelações de 'solteiro' no livro de Hannah
Ler artigomarromvenceu a temporada 2019 de DWTS com parceiroAlan Bersten. Em seu livro, Brown descreveu os ensaios para a série da ABC como brutais, citando problemas de confiança deA solteirae seu passado de concurso como obstáculos. Ela também descreveu seu relacionamento com Bersten como o mais volátil da temporada.
Alan continuou dizendo: 'Você tem que confiar em mim se vamos fazer isso.' Mas confiança era a última coisa que eu estava preparada para dar a um homem que acabara de conhecer, ela escreveu. Como parceira de dança, firme e forte, passei a confiar cada vez mais em Alan a cada semana. Acho que isso se mostrou em nossas performances. Nossa química no palco levou a imprensa a especular que tínhamos algo mais acontecendo entre nós, mas não tínhamos. Fora da pista de dança, não éramos pessoas compatíveis.
Vencedores do 'DWTS' ao longo dos anos
Ler artigoBrown explicou que ela e Bersten tinham estilos de comunicação totalmente diferentes, alegando que uma vez ele a dispensou depois que ela compartilhou algo pessoal e escreveu que ele a levou longe demais nos ensaios.
Eu estava emocionalmente doente. Eu estava à beira das lágrimas todos os dias, e ninguém no set sabia o que fazer, ela escreveu, acrescentando que deveria ter conseguido ajuda.
Em um diário escrito depois que ela ganhou a competição, Brown admitiu que se sentiu infeliz porque o troféu que ela queria tanto parecia sem peso.
Brown revelou emDeus abençoe essa bagunçaque os produtores da ABC ofereceram a elaDWTSdepois que ela tentou fazer com que eles diminuíssem o tom dos episódios da suíte de fantasia deA solteira, temendo que ela seria envergonhada em sua comunidade da igreja.
Parceiros 'DWTS' mais desastrosos de todos os tempos!
Ler artigoEu acho que no livro, você realmente consegue ver as camadas de como isso me afetou, ela disseNóssobre a repercussão. No momento, era muito difícil sentir tipo, ‘Oh, você vai ter que possuir isso’, você sabe, sendo dito que era difícil. Mas eu sei como isso impactou muitas mulheres de uma maneira positiva. Honestamente, a coisa toda é, tipo, eu não voltaria e mudaria porque acredito que há um propósito em tudo. Acho que escrever este livro, no entanto, foi muito importante para que as pessoas tivessem uma verdadeira compreensão do que estava acontecendo.
Ela concluiu: eu não mudaria nada, mas estou muito feliz por ter tido a oportunidade de escrever este livro para realmente contar a história completa.
Deus abençoe esta bagunça: aprendendo a viver e amar através dos melhores (e piores) momentos da vida está disponível agora.
Ouça Here For the Right Reasons para obter informações privilegiadas sobre a franquia Bachelor e entrevistas exclusivas de concorrentes