Hailey Baldwin ficou 'tão chateada' com o TikTok viral alegando que ela não é 'legal'

Mais do que se vê! Hailey Baldwin lembrou o quão ruim um TikTok alegando que ela não era legal a fez se sentir em uma conversa com Dra. Jessica Clemons .

Linha do tempo do relacionamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin

Ler artigo

Meses atrás, tinha esse TikTok dessa menina né. E ela era garçonete em Nova York. E ela estava avaliando o nível de bondade das pessoas [quando interagia] com elas, Baldwin, 24, lembrou em um vídeo enviado para o YouTube dela canal na quarta-feira, 7 de abril. E ela fez um sobre mim e disse: 'Sabe, eu não tive uma ótima experiência com ela. Só não achei que ela fosse tão legal.'

Quando ela viu o vídeo originalmente em junho de 2020, Baldwin se desculpou, comentando: Acabei de encontrar este vídeo e queria pedir desculpas se eu já lhe dei más vibrações ou uma atitude ruim. Essa nunca é minha intenção!

Embora a nativa do Arizona entendesse que a mulher estava falando por experiência própria, ela não achava que a chamada fosse totalmente justa.

Estrelas que lutaram contra problemas de saúde mental

Ler artigo

Quando vi o vídeo dela, fiquei muito chateada. … Eu me senti mal por ter sido a experiência dela comigo, mas isso me deixou meio frustrado porque você nunca sabe o que alguém está passando, continuou a modelo. Lembro-me de passar por momentos em minha vida em que estava tão triste e com o coração partido que me envolver com as pessoas parecia difícil para mim.

Embora ela não se lembre de conhecer a garçonete, ela ainda lamenta a interação.

Eu gostaria de não ter agido assim com ela. Eu sou humana e cometi um erro, e agi de uma maneira que estava fora do meu personagem, disse ela. Eu só não acho que essas pessoas que tentam me corrigir e tentam me dizer o que eu preciso ser e o que eu preciso fazer precisam ser [nas mídias sociais.]

  Hailey Baldwin ficou

Hailey Bieber participa da Vanity Fair Oscar Party em Los Angeles em 9 de fevereiro de 2020. Anthony Harvey/Shutterstock

A conversa de Baldwin com o psiquiatra se concentrou na cultura do cancelamento, nas mídias sociais e na saúde mental – um tópico tanto para ela quanto para o marido. Justin Bieber , são apaixonados.

O vencedor do Grammy, 27, e o apresentador do Drop the Mic se casaram em setembro de 2018. Em outubro de 2020, o cantor de One Less Lonely Girl falou sobre suas lutas com ideias suicidas durante uma série no YouTube.

Quando eu tinha 15... eu estava tão cercada, milhões de pessoas na plateia, mas ainda me sentia sozinha. Eu ainda me sentia incompreendido. Eu ainda me sentia magoado, Bieber, 27, disse no Justin Bieber: próximo capítulo especial.

As citações mais honestas de Justin Bieber sobre suas lutas de saúde mental

Ler artigo

Eu tive isso em um nível muito menor, mas até meu marido teve que passar por tudo na frente de todos e cometer muitos erros na frente do mundo inteiro, disse Baldwin na quarta-feira. Estou apenas grato por ele ser capaz de ser o adulto maduro e estável que ele é agora.

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias de entretenimento mais quentes!