Gwyneth Paltrow relembra seu romance dos anos 90 com Brad Pitt
- Categoria: Notícias De Celebridades
Atrasar tempo!Gwyneth Paltrowcompartilhou detalhes de alguns de seus looks mais memoráveis e refletiu sobre seu romance passado comBrad Pitt.
As 20 duplas, datas e casais mais quentes do Oscar de todos os tempos
Ler artigoAcredito que estive no set com Brad Pitt, Paltrow, 48, explicou sobre o look de 1996 duranteda VogueA vida na aparênciaSeriesna quarta-feira, 28 de abril. Ele foi tão legal e nós éramos um casal dos anos 90. Eu sei que a jaqueta de couro da Calvin Klein é uma das minhas peças favoritas. Sempre me vesti com jeans e uma camiseta branca.
A vencedora do Oscar também mencionou como o ator, de 56 anos, a visitou no set durante sua primeiraVogacapa em 1996.

Gwyneth Paltrow e Brad Pitt em 1997. Shutterstock
Paltrow começou a namorar Pitt em 1994 e depois ficaram noivos. Eles se separaram em 1997, e ela seguiu em frente comBen Affleck, com quem namorou até 2000. Paltrow então se casouChris Martinem 2003, e agora está casada comBrad Falchuk.
OEra uma vez em Hollywoodestrela, entretanto, casadaJennifer Anistonem 2000, mas eles se separaram em 2005. Ele então se casouAngelina Jolieem 2014. Jolie, 45, pediu o divórcio em setembro de 2016.Sr. e Sra. SmithAs co-estrelas compartilham os filhos Maddox, 19, Pax, 17, Zahara, 16, Shiloh, 14, e os gêmeos Knox e Vivienne, 12.
A dona da Goop compartilhou anteriormente que ela e Pitt estão em bons termos após a separação.
BFFs de celebridades surpresa
Ler artigoE sou amigo de Brad Pitt. Eu não tenho nenhum sangue realmente ruim, ela revelou em seu Bazar do harpista Matéria de capa de fevereiro de 2020.
Nesse mesmo ano, oSetealum refletiu sobre como o desacoplamento consciente a ajudou em seu relacionamento com seu ex-marido, 44, e foi benéfico para seus filhos.

Brad Pitt e Gwyneth Paltrow no 68º Oscar. At/Shutterstock
Perdemos todas as nuances da vida quando a tornamos totalmente ruim ou totalmente boa. Mesmo quando são pequenas, as crianças entendem que o amor assume múltiplas formas, escreveu Paltrow em um ensaio para a Britishda VogueEdição de setembro de 2020. Eu sei que meu ex-marido deveria ser o pai dos meus filhos, e eu sei que meu atual marido deveria ser a pessoa com quem eu envelheço. O desacoplamento consciente nos permite reconhecer que dois amores diferentes podem coexistir e nutrir um ao outro.
Exes Crushing Coparentalidade
Ler artigoOShakespeare apaixonadostar mais tarde elaborou os benefícios que seu divórcio lhe deu em termos de aprender mais sobre si mesma.
Eu aprendi mais sobre mim mesmo através do processo [do divórcio] do que eu poderia imaginar, Paltrow compartilhou durante um episódio do podcast Anna Faris Is Unqualified em março. E porque me concentrei na responsabilidade, consegui encontrar o homem mais incrível e construir algo que nunca tive antes com meu marido.
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!