Grant Gustin, Stephen Amell e mais estrelas de 'Flash' respondem à demissão de Hartley Sawyer

Flash Stars respondem à demissão de Hartley Sawyer

Estoque (3)

5KN95_011222_600x338

Uma situação decepcionante. Estrelas deO Flashusaram as redes sociais para compartilhar suas reaçõesapós o disparo da estrela Hartley Sawyer.

O ator, de 35 anos, foi demitido de seu papel na CWO Flashna segunda-feira, 8 de junho, depois que os tweets racistas e homofóbicos do passado ressurgiram.

Hartley Sawyer não retornará para a sétima temporada deO Flash, The CW, Warner Bros. TV e Berlanti Productions disseram em um comunicado na segunda-feira. Em relação às postagens do Sr. Sawyer nas mídias sociais, não toleramos comentários depreciativos que tenham como alvo qualquer raça, etnia, nacionalidade, gênero ou orientação sexual. Essas observações são contrárias aos nossos valores e políticas, que se esforçam e evoluem para promover um ambiente seguro, inclusivo e produtivo para nossa força de trabalho.

O antigoJovens e inquietosStar se juntou ao show como Ralph Dibny/Elongated Man em um papel recorrente na 4ª temporada. Ele foi promovido a regular nas temporadas 5 e 6. Ainda não foi revelado como seu personagem será tratado quando o programa retornar.

Nos tweets agora excluídos, enviados antes de estrelar o programa de super-heróis, Sawyer fez comentários depreciativos contra as mulheres, escrevendo em 2011, Todas as mulheres deveriam estar em fazendas sexuais. Em junho de 2012, ele também escreveu: A única coisa que me impede de fazer tweets levemente racistas é saber que Al Sharpton nunca pararia de reclamar de mim.

Serradorpediu desculpas por seus comentários via Instagramem 30 de maio. Minhas palavras, irrelevantes de serem feitas com intenção de humor, foram dolorosas e inaceitáveis, ele escreveu. Tenho vergonha de ter sido capaz dessas tentativas realmente horríveis de chamar a atenção naquele momento. Lamento-os profundamente. Este não era um comportamento aceitável. Estas foram palavras que eu joguei fora na época sem pensar ou reconhecer o mal que minhas palavras poderiam causar, e agora causaram hoje. … Estou incrivelmente arrependido, envergonhado e desapontado comigo mesmo por minha ignorância naquela época.

ShowrunnerEric Wallacetambém respondeu ao disparo,postando uma longa declaração via Twitter. Em relação a seus tweets de mídia social, eles partiram meu coração e me deixaram louco como o inferno, ele escreveu, antes de acrescentar que também trabalhará para fazer mudanças nos bastidores.

Continuarei a encontrar escritores, diretores, atores e produtores negros e pardos de todos os gêneros para ajudar a contar histórias em Flash. Suas histórias também fazem parte da narrativa americana e devem ser ouvidas. E quanto mais você nos ouvir e nos ver, mais começará a reconhecer um fato simples: também somos seres humanos, escreveu Wallace, também fazendo referência aos protestos globais em meio ao assassinato de George Floyd. Assassinato não é democracia. Privilégio branco sistemático e institucional não é igualdade. Suprimir a imprensa livre com violência não é liberdade. A única maneira de você ser livre é que todos nós sejamos livres.

Os ex-colegas de elenco de Sawyer também responderam. Percorra a galeria abaixo para ver todas as reações.