Glee presta homenagem a Cory Monteith no final da série chorosa - reviva cada momento emocional
- Categoria: Entretenimento
Não deixe de acreditar! Depois de seis temporadas cheias de drama de amores e perdas, triunfos e tragédias, shows e mash-ups,alegriaencerrou sua temporada com um final de série de duas horas que voltou a 2009, prestou homenagem a Finn e nos mostrou o futuro vencedor do Tony Award, vice-presidente e cheio de sucesso de nossos amados membros do New Directions.
FOTOS: Fotos reais do anuário das estrelas de Glee
Ler artigoA estreia em maio de 2009 deRyan MurphyO piloto de McKinley High - e a versão corajosa de Don't Stop Believing do Journey dos desajustados vestidos de camisa vermelha do Glee Club de McKinley High - se tornaram recém-chegadosleia Michele,Cory Monteith,Chris Colfer,Amber Riley, e muitos mais em nomes familiares e transformaram shows em sucessos de rádio. Acima de tudo, combinou tropos de TV eternamente favoritos – histórias de amor do ensino médio, azarões se tornando bons, adolescentes chegando à maioridade – em uma hora musical viciante de televisão a cada semana.
Passamos seis anos conhecendo Rachel (Michele), Finn (Monteith), Kurt (Colfer), Quinn (Dianna Agron), Santana (Naya Rivera), Mercedes (Riley), Blaine (Darren Criss), e companhia ao passarem pelo ensino médio, se apaixonaram pela primeira vez, repeliram as farpas de Sue Sylvester (Jane Lynch), descobriram sua sexualidade e, eventualmente, se encontraram – tudo isso enquanto realizavam incríveis performances musicais.
FOTOS: O romance de Lea e Cory
Ler artigoChoramos toda vez que Michele cantou uma balada, quando Santana disse a Brittany que a amava, e quando o show lidou com a trágica morte de Monteith em 2013, tanto na tela quanto fora dela. E, é claro, nós choramos durante praticamente todo o final da 6ª temporada de duas horas, 2009/Dreams Come True.
Prepare seus lenços enquanto recapitulamos oalegriafinal da série por meio de um registro abrangente de todas as vezes que reajustamos nossos contatos, choramos ou soluçamos durante o episódio duplo.

Kurt (Chris Colfer) e Rachel (Lea Michele) fazem um pacto em um flashback de 2009 no final da série de duas horas 2009/Dreams Come True Glee. Mike Yarish / FOX
Flashback de abertura de Kurt em 2009
O choro começou logo de cara quando a cena de abertura mostrava o jovem Kurt tendo seus livros arrancados de suas mãos por Karofsky (Max Adler) e Puck (Mark Salling). Piorou quando ele olhou para o panfleto de suicídio.
Rachel e Kurt Cantando Populares deMalvado
DecursoKurt e Rachel cantaramMalvadojuntos na primeira vez que saíram! Foi um lembrete choroso de todas as vezes que o par duelou em outrosMalvadomúsicas, incluindo For Good e Defying Gravity.
Mercedes sugeriu Kurt Sing Mr. Cellophane
Depois que Rachel se recusou a co-audição com Kurt, ele foi legitimamente para Mercedes para uma lição de confiança. Acontece que Mercedes estava por trás da audição fenomenal de Kurt para Mr.alegria).
Conselhos do pai de Burt Hummel
Depois que Kurt descobriu que ele entrou no Glee Club, ele foi até seu pai para agradecê-lo por forçá-lo a participar de uma atividade em grupo. Burt (Mike O'Malley) disse a Kurt, Obrigado por aparecer. No entanto, esse não foi o ponto de inflexão de nossas lágrimas: isso foi pré-Kurt saindo do armário para seu pai, então obtendo seu diálogo interno sobre esperar que seu pai o amasse mesmo sendo gay – hum, o que é isso em nossos olhos? TANTAS LÁGRIMAS!
FOTOS: Amo a vida das estrelas de Glee
Ler artigoMercedes chorou por não conseguir oGraxaSomente
Depois de não perder o primeiro solo do Glee Club para Rachel, como Sandy emGraxa's You're the One That I Want, Mercedes foi à igreja e chorou. Uma mulher aleatória a confortou enquanto ela chorava por não conseguir o que queria tanto. Essa mulher aleatória disse a ela que as estrelas têm um jeito de se encontrar e diz que ela e Rachel serão amigas um dia. E ELES SÃO TÃO BONS AMIGOS AGORA! Essa mulher sabia!
A ausência de Cory Monteith nos Flashbacks
Não há como eles fazerem uma história de origem do Glee Club sem mencionar Finn. Ele surgiu em conversas sobre o quão mandão ele era, a paixão de Rachel por ele e sua atitude quente e fria em relação ao Glee Club, mas sua ausência era muito gritante – e devastadora.
Durante uma reunião de emergência do Glee Club destinada a votar em Finn para fora do clube, seus colegas do New Directions acabaram falando sobre o quão legal Finn realmente era - como ele não enterrou Artie no banheiro, ele nunca chamou Mercedes de gorda , e a suposição correta de Rachel de que ele era exatamente como eles por dentro. Isso fez você sentir tanta falta de Monteith que doeu.

Blaine (Darren Criss) e Kurt (Chris Colfer) relembram o passado no final da série Glee. Tyler Golden/FOX
O exato momento em que o desempenho do Don't Stop Believing começou
Depois de ouvir sobre Finn em todas as conversas, no minuto em que o perfil de Monteith apareceu na tela com as notas de abertura de Don't Stop Believing, as lágrimas começaram a fluir automaticamente - e não pararam durante toda a performance do piloto. Ainda é um dos melhores números musicaisalegriajá fez. Infelizmente, agora tem ainda mais impacto emocional.
Will sendo nomeado diretor do McKinley
Quando a segunda hora começou, viajamos de volta ao presente, pois o Conselho de Educação decidiu transformar McKinley em uma escola de artes cênicas! Will Schuster estava sempre certo quando dizia que as artes eram importantes! Quando o superintendente pediu a Will para ser o diretor, foi difícil não chorar de orgulho. Will fez um monte de rap mal orientado para chegar a este ponto! Claro que ele aceitou o trabalho. Quão estranho seria se ele não tivesse? Depois de Emma (Jayma Mays) fez o almoço do marido e ele entrou na sala de ensaio, os membros atuais e antigos do Glee Club estavam lá aplaudindo por ele. Também. Muitos. Sentimentos.
Sam nomeado o novo professor do Glee Club
Apesar de não ter nenhuma experiência formal de ensino, Sam (Chord Overstreet) foi nomeado o novo Will Schuster. É totalmente ótimo para ele! Ele nunca teve que sair de Ohio! Ele continuou a atirar em animais! O que tornou um pouco mais triste foi saber que este seria o trabalho de Finn.
FOTOS: As estrelas convidadas mais quentes de Glee
Ler artigoMercedes cantou algum dia estaremos juntos por Diana Ross
Vamos ignorar o absurdo da abertura da Mercedes para a turnê mundial de Beyoncé – não que Amber Riley não seja fantástica, mas a Mercedes é uma estrela tão grande neste momento? - por causa do soco emocional que veio depois de suas palavras comoventes sobre se sentir invisível no McKinley antes do Glee Club, aquela música feroz de Diana Ross que mostrou o melhor de sua voz, e ela olhando para a gangue como Artie disse, Mercedes Jones deixou o prédio.
A câmera lenta de Becky e Sue corre para se abraçar
Mesmo que ambos possam ser personagens bastante irritantes, ver Becky (Lauren Potter) e Sue correrem em câmera lenta e se abraçarem foi super satisfatório, principalmente quando elas pediram desculpas uma para a outra por suas brigas nos últimos episódios.
FOTOS: Conheça os bastidores de Glee
Ler artigoKurt & Blaine 5 anos depois
Graças a um flash forward, descobrimos que no futuro, Kurt e Blaine são famosos por colocar uma versão LGBTQ deQuem tem medo de Virginia Woolf. Isso é realmente o mais perfeito,alegriacoisa que nunca aconteceu com eles. Adicione-os conversando com as crianças na escola Harvey Milk e cantando Daydream Believer e você terá o pico da adorável Klaine.
Solo de Rachel desta vez
Rachel cantou seu último solo, This Time, completamente sozinha no auditório. A música, escrita pela co-estrela Criss, era a música perfeita de Rachel Berry – totalmente reflexiva em seus dias de McKinley. Quando ela passou pela foto de Finn nos corredores do McKinley, relembramos os dias de Finn e Rachel e começamos a chorar de novo. Lea Michele cantando cara de choro para sempre.
Tina e Artie Finalmente Ficaram Juntos
Foi uma cena de fração de segundo depois que descobrimos que os dois desajustados do Glee Club estavam fazendo filmes juntos, mas Tina (Jenna Ushkowitz) e Artie (Kevin McHale) beijou! Tão feliz que eles finalmente se reuniram o suficiente para perceber seus sentimentos um pelo outro depois de anos sem entender.

O final da série Glee dá uma olhada em onde tudo começou no episódio especial de duas horas de 2009/Dreams Come True. Adam Rose/FOX
Rachel era a substituta de Kurt e Blaine
Fale sobre uma prole talentosa! Rachel era, é claro, a substituta do futuro filho de Kurt e Blaine, também conhecido como o momento mais perfeito do ciclo da vida (como Rachel disse sobre sua própria concepção). Vamos apostar em umalegriareboot estrelando a criança milagrosa musical Rachel/Kurt/Blaine?
Rachel ganhou um Tony
Ela fê-lo! Rachel ganhou um Tony! Tente não chorar quando RACHEL BERRY finalmente ganhou um Tony! Ela era casada com Jesse St. James, o que é um movimento questionável, masJonathan Groffé tão adorável que não demora muito para embarcar. Rachel fez um discurso perfeitamente comovente com a ajuda da experiência anterior de Jesse, vencedor do Tony. Ela foi improvisada, no entanto, e dedicou a Will, que estava assistindo em casa com Emma, Sue, Sam e aparentemente uma dúzia de crianças.
Sue dedicou o auditório a Finn
Vice-presidente de Sue no futuro? Isso é confuso. Mas ela voltou para McKinley (com a agente do Serviço Secreto Becky) para dedicar o auditório McKinley a Finn. Ela falou sobre como o Glee Club realmente foi uma das coisas mais corajosas de todos os tempos em um discurso surpreendentemente tocante de uma mulher não conhecida por seus sentimentos. Todos os ex-alunos do New Directions (mesmo aqueles que esquecemos!) saíram para celebrar Finn e apresentar I Lived by OneRepublic. Havia também roupas de coordenação vermelha e branca, mãos no ar e uma foto final de Finn ao lado da placa dedicada ao Auditório Finn Hudson — Veja o mundo não como ele é, mas como deveria ser, dizia — se você foram realmente capazes de ver essas coisas através dos soluços incontroláveis que você estava fazendo.
FOTOS: Os programas de TV desapareceram cedo demais
Ler artigoE foi isso que você perdeualegria.
ContarNós: O que você achou do final? Quantas caixas de lenços você passou? O que você vai fazer para preencher oalegriaem forma de buraco em seu coração?