Final da 14ª temporada de Hell's Kitchen: conheça os 2 principais chefs Meghan Gill e T Gregoire

Poder feminino! Duas mulheres permanecem comoA cozinha do infernoA 14ª temporada se prepara para coroar um vencedor.Meghan Gill, 28, eT Gregório, 31, são os últimos chefs da última temporada do concurso de culinária da Fox, e ambos conversaram comNós Semanalmentesobre seu tempo no show.

FOTOS: Chefs famosos

Ler artigo

Gordon Ramsayescolherá um dos finalistas para um cargo de chef principal em um restaurante no Caesars Atlantic City. Antes que uma das mulheres reivindique seu novo título, descubra tudo o que você precisa saber sobre cada um dos jovens chefs em ascensão.

Inferno de Meghan Gill

Meghan Gill, 28, de Roanoke, Virgínia, é uma das 2 melhores chefs da 14ª temporada de Hell's Kitchen. Raposa

Meghan Gill

Era:28

Cidade natal:Roanoke, V.

Como é estar na TV:É assustador assistir a si mesmo na televisão. Você não tem ideia do que disse. Descobri que posso ter uma boca em mim! As ligações aterrorizantes da mãe são as piores. Oh garoto. 'O que você disse?'

Treinamento:francês

Perícia:Cozinha mediterrânea francesa

Por queA cozinha do inferno?Na verdade, está fora do meu caráter correr esse tipo de risco, mas não estounãofeliz que eu fiz isso.

Ídolo Culinário:Eu teria que dizer que a pessoa que me ensinou a cozinhar,Jon Mathieson. Ele não pode errar no meu livro. Ele me ensinou basicamente tudo o que sei. Ele gritou comigo quando eu precisava ser gritada, ele me encorajou quando eu precisava ser encorajada. Quando eu estava me preparando para jogar a toalha aos 24 anos, ele gritou comigo até que ele bateu algum sentido em mim. Ele realmente me empurrou.

Seus pontos fortes:Eu disse que tenho antolhos, mas acho que esse é um dos meus pontos fortes. Estou muito focado. Eu tenho uma base sólida. Acredito que posso cozinhar muito bem como cozinheiro de linha. Acredito que posso ser um líder na cozinha. Tenho voz e propósito na cozinha, e direção.

Maior ameaça de T:Ela era como um cavalo negro. Agora que estou assistindo na TV, realmente vejo seus pontos fortes e vejo como ela cresceu ao longo da competição. Acho que isso me surpreendeu um pouco quando vestimos as jaquetas pretas e eu estava de volta na cozinha com ela e fiquei tipo, 'Espere um minuto!' Ela realmente progrediu.

Poder feminino:Eu não teria entrado nesta competição sem pensar que seria o vencedor. Acho que todo mundo pensa isso!

Hobbies não culinários:Eu gosto de fazer compras! Adoro ir a lugares onde há água. Não necessariamente entro na água, mas gosto de relaxar e descontrair. Você está na cozinha o tempo todo e é tão intenso o tempo todo.

T Gregório Inferno

T Gregoire, 31, de Atlanta, Geórgia, é um dos 2 melhores chefs que competem no final da 14ª temporada de Hell's Kitchen. Raposa

T Gregório

Era:31

Cidade natal:Atlanta, GA.

Como é estar na TV:Às vezes é estranho ouvir algo que eu disse. A melhor parte é ver minhas próprias expressões faciais.

Treinamento:francês

Por queA cozinha do inferno?Esse show foi como um momento de validação para mim. Eu realmente queria saber se isso era algo que eu ainda quero considerar fazer. Se você quer ser o melhor, ainda precisa ir onde os melhores vão, brincar com os melhores e se cercar deles. Eu senti que essa competição incorporava isso.

Ídolo Culinário:Gordon, é claro, é muito inspirador para mim, mas as pessoas que trabalharam muito perto de mim, meus mentores, ChefJônatas [Jerusalém]e CozinheiroVerônica [Wandui], eles realmente me moldaram na pessoa e no chef que me tornei hoje.

Seus pontos fortes:Aprendi muito a prestar mais atenção aos detalhes. Está tudo nos detalhes e isso é algo que realmente me prendeu, mesmo sendo um jovem cozinheiro.

Maior ameaça de Meghan:Meghan é uma chef muito talentosa e já é chef executiva. Eu, como cozinheira de linha, não sou tão experiente na indústria quanto ela. Ela tem mais técnica do que eu, mas eu tenho a paixão!

Poder feminino:Era só tirar os caras de lá! Mas acho que as mulheres vêm ganhando nas últimas temporadas. Eu estava realmente animada que eu poderia realmente ser uma dessas mulheres.

Hobbies não culinários:Definitivamente no topo da minha lista tem que estar dormindo! O número dois tem que ser lavar roupa e depois passar tempo com a família. Eu amo minha família, mas depois de passar um tempo com eles no final do dia, tenho que voltar ao trabalho e não tenho jaquetas de chef limpas! O que vou fazer então? No momento estou com sede de conhecimento, então estou lendo algumas coisas. Para se desenvolver nesta indústria, você precisa conhecer suas coisas.

A cozinha do infernonomeará um vencedor na terça-feira, 9 de junho, às 21h. ET na Fox.