Final da 1ª temporada de ‘Cruel Summer’: quebrando essa reviravolta chocante – e quem estava mentindo o tempo todo

Aviso: Esta história contém spoilers da terça-feira, 15 de junho,Verão cruelo final.

Durante toda a primeira temporada deVerão cruel, mentiras estavam sendo contadas – por quase todos no programa. No entanto, o final da primeira temporada quase revelou tudo.

Prévia de TV da primavera 2021: quais novos programas devem ser observados

Ler artigo

Durante a batalha judicial, Kate (olívia holt) foi deposto como testemunha hostil. Depois de afirmar que Martin (Blake Lee) a drogou com um refrigerante e ela acordou no porão dele, ela foi presenteada com a conversa de chat que teve com sua meia-irmã, que revelou que ela entrou na casa de Martin sozinha. Kate não apenas ficou com o coração partido ao descobrir a identidade de sua amiga da sala de bate-papo, mas também ficou furiosa com Jeanette ( Chiara Auriel ) por expor uma conversa tão privada.

Finalmente, Kate e Jeanette se encontraram cara a cara para discutir tudo o que aconteceu. Kate disse a Jeanette que sabia que tinha invadido a casa na véspera de Natal de 1993. Jeanette admitiu isso, mas acrescentou que nunca entrou no porão - então, se Kate sabia que ela estava lá, ela também não devia estar no porão.

Final de verão cruel Olivia Holt

Olivia Holt no final do verão cruel. Forma livre

Kate então explicou que durante aquela noite ela estava sozinha em casa e ligou para Jamie (Froy Gutierrez), enquanto segura o globo de neve. Essa foi a mensagem ofegante deixada na secretária eletrônica de Jamie que ele deixou Jeanette ouvir. Quando Kate ouviu Jeanette entrar, como o público sabe, ela se escondeu no segundo andar. Jeanette finalmente pegou o globo de neve e saiu, acidentalmente deixando seu colar para trás. Kate então olhou pela janela e viu a bicicleta de Jeanette; ela sabia que era dela, pois tinha uma carta de baralho presa no volante - a mesma bicicleta que Jeanette estava andando no início da temporada.

Kate admitiu que não viu o rosto de Jeanette, então mentiu sobre manter contato visual. No entanto, como ela ouviu sua voz, encontrou seu colar e viu sua bicicleta, ela ficou convencida. Uma vez que Kate mencionou que a bicicleta tinha um cartão nela, Jeanette percebeu que Kate definitivamente nunca viu seu rosto – porque aquela não era sua bicicleta: era de Mallory (Harley Quinn Smith).

Mallory apareceu na casa de Jeanette depois de segui-la para casa e a chamou de esquisita. Jeanette deu a ela o globo de neve e a expulsou de casa. É provável que Mallory nunca tenha devolvido o globo de neve para proteger Kate, Jeanette disse a ela.

Da página para a tela! Programas de TV baseados em livros mais vendidos

Ler artigo

Com isso, Kate pediu desculpas a Jeanette, que lhe pediu a verdade sobre o que aconteceu entre ela e Martin. Ela explicou que eles passaram de amigos de verdade para mais antes que as coisas se tornassem um lugar realmente sombrio. Ela disse que havia uma parte que ela não conseguia se lembrar, então ela queria voltar ao porão para descobrir.

Final de verão cruel de Harley Quinn Smith

Harley Quinn Smith em Cruel Summer. Forma livre

Ao descer, ela viu uma poça de sangue e lembrou-se de tudo: Martin desceu no dia anterior ao resgate e disse a ela que a polícia havia chegado, e era apenas uma questão de tempo até que eles voltassem. Em sua mão estava Annabelle, uma arma que pertenceu a seu pai - a mesma arma que seu pai usou para tirar a própria vida.

Ele primeiro colocou a arma na própria cabeça, mas não conseguiu puxar o gatilho. Ele jogou a arma no chão e gritou antes que Kate a pegasse,e finalmente atirou nele. Ela ficou com ele no chão a noite toda e chamou a polícia na manhã seguinte.

Depois de lembrar de tudo, Kate compartilhou tudo com Jeanette – e disse a ela que ela deveria seguir com o processo e pegar seu dinheiro. Jeanette, por sua vez, disse que não se tratava de dinheiro, era apenas querer esse sentimento – sentir-se popular, bonita e suficiente.

Após a conversa, Kate disse à imprensa que, enquanto foi sequestrada, Jeanette nunca a viu e também foi vítima.

Os 10 melhores programas de TV que estrearam na última década

Ler artigo

Antes do final do episódio, Kate confrontou Mallory sobre vê-la. Mallory explicou que nunca viu o rosto de Kate naquela noite, mas viu uma mulher loira de costas.

Eu vi uma mulher vivendo livremente, não no porão. Achei que fosse a namorada ou irmã de Martin Harris ou algo assim, explicou Mallory em meio às lágrimas. Não fazia sentido uma garota desaparecida estar na sala fazendo uma ligação. Eu nunca em um milhão de anos imaginei que fosse você. Eu realmente não pensei muito nisso até ver seu resgate no noticiário. Então o mundo só pensou que você estava no porão. Contar o meu segredo significava contar o seu também. Então, eu atribuí isso a não ser da minha conta e então nos tornamos amigos.

Cruel Summer Finale Jeanette

Chiara Aurelia no final do verão cruel. Forma livre

Com isso, Mallory disse que estava saindo da cidade, mas Kate não queria isso, trazendo-a para um abraço. Enquanto os melhores amigos passaram a viver uma vida feliz – e até compartilharam um beijo na rua! — Jeanette também estava livre. Ela foi ao The Marsha Bailey Show, vestida muito parecida com Kate – com bandana e tudo – e disse que perdoa Kate. Ela estava finalmente no centro das atenções como ela queria.

Nos momentos finais, um flashback de 1994 revelou que Jeanette também invadiu a casa de Martin em outra ocasião. Quando lá, ela ouviu Kate no porão, que gritou, Martin? Tem alguém aí? Se alguém pode me ouvir, é Kate Wallis. Você pode me ouvir? Martin me trancou aqui, por favor me ajude. Por favor, me ajude. Tem alguém aí?

Jeanette, com um sorriso no rosto, não fez nada.

Freeform renovouVerão cruelpara uma segunda temporada.

Ouça Assista conosco para saber mais sobre seus programas favoritos e as últimas notícias da TV!