Fãs criticam linha de natação de Kylie Jenner por material 'barato': 'Estou confuso como uso isso em público'

Estresse de roupa de banho.Kylie Jennerlançou sua linha de roupas de banho, Kylie Swim, em 17 de setembro. E agora que os fãs começaram a receber suas mercadorias, muitos estão indo para as mídias sociais para compartilhar sua decepção com o corte e a qualidade da marca.

Todas as vezes que Kylie Jenner combinou roupas com seus arredores

A primeira gota, completa com quatro peças sensuais, dois biquínis, um punhado de cangas e algumas peças infantis, varia de US$ 45 a US$ 85.

Embora a empolgação com a linha tenha sido esmagadora no início, muitos usuários foram ao Twitter e ao TikTok para compartilhar seus pontos problemáticos sobre costura ruim, cobertura insuficiente e tecido transparente.

Fãs estão criticando a linha de natação de Kylie Jenner por material

Jessica Anderson Tello, fundadora da empresa de roupas de banho 93 Play Street, analisa um maiô de Kylie Swim no TikTok. Cortesia de Jessica Anderson Tello/@tinytello/TikTok

Os $ 80 para nadar Kylie não valeu a pena, material nem tudo isso e essa merda ver através. Apenas fofo em fotos, uma pessoa twittou. Outro acrescentou: A qualidade da linha Kylie Jenner Swim é tão barata. Tão desapontado.

Um punhado de estrelas do TikTok também experimentou ao vivo os trajes de banho. Uma usuária, Jessica Anderson, que é designer de natação por direito próprio, compartilhou uma revisão em duas partes.

Grávida Kylie Jenner coloca sua barriga de bebê em exibição completa em Teeny Crop Top

Na primeira metade da série, ela demonstrou que o tecido fino não apenas deixava a etiqueta Kylie Swim brilhar do outro lado, mas que quando um cartão com texto era colocado embaixo da parte de cima, ficava completamente visível. Ela então passou a comparar a parte inferior do traje com peças de sua própria linha, Target e Aerie. O tecido que cobre a virilha da peça Kylie Swim era significativamente menor e - segundo ela - media um total de 1,5 polegadas.

Estou confuso como uso isso em público com confiança, onde todos podem ver cada centímetro quadrado do meu corpo, disse Anderson no clipe. Estou completamente e totalmente desapontado que isso seja completamente transparente. O fato de ninguém ter percebido que isso é completamente transparente me impressiona.

Outra usuária, a guru da maquiagem Shayla, disse que, embora seja realmente muito fofo, você precisará de algumas capas de nip devido à transparência do material. A parte de trás é uma tanga e esta parte aqui é muito fina. Então você precisa ser depilado, com laser, porque se você tiver algum cabelo lá embaixo, vai aparecer, acrescentou.

A Us Weekly entrou em contato com a equipe de Jenner para comentar e não recebeu resposta imediatamente.

O mês passado foi bastante ocupado para a estrela da realidade de 24 anos, porque ela não apenas lançou Kylie Swim, mas também apresentou Kylie Baby ao mundo.

Kendall Jenner, de biquíni, parece sem esforço, relaxando em um iate

A marca, completa com xampu, condicionador, loção e sabonete corporal veganos e sem crueldade para os pequenos, chega às prateleiras em 28 de setembro.

É uma loucura finalmente mostrar isso a vocês, porque vocês não têm ideia de quanto tempo estamos trabalhando nisso. Para lançar uma linha de bebê, eu queria fazer do jeito certo, ela disse via Instagram Stories em 21 de setembro. Eu queria criar produtos seguros para bebês e crianças quando me tornasse mãe.

Ouça as principais estrelas de Hollywood dando suas melhores dicas e truques no Glam Squad Confidential