Extras de 'Glee' detalham experiências trabalhando com 'Rude' Lea Michele

Extras de Glee detalham experiências rudes trabalhando com Lea Michele, você arrotou na minha cara

Chris Pizzello/AP/Shutterstock

4KN95_011222_600x338

O lado deles da história.alegriaextras estão apresentando suas próprias histórias sobreleia Michelealegado mau comportamento na sequência deSamantha Marie Wareacusações.

Uma fonte no set conta exclusivamenteNós Semanalmentenaquelaem 2012 oalegriaalúmen, 33, não se dava ao trabalho de se misturarcom os extras e tripulação.

Lea passava e ignorava os extras. Eu vi outros membros do elenco se misturando com extras e equipe, disse a fonte. Ela literalmente agiu como se eu não existisse quando eu disse olá para ela. Ela nem me reconheceu.

A fonte lembrou ainda que Michele trouxe cupcakespara o elenco e equipedepois que eles terminaram de filmar, mas ninguém queria tocá-lo.

Um dos caras da produção perguntou quem trouxe os cupcakes, eles acrescentaram. Alguém disse: 'Lea fez.' O cara zombou e se afastou. No final da filmagem, um dos membros da equipe pegou um cupcake e me deu e disse: 'Pegue. Ninguém vai comê-lo.'

Ware, 28, foi a primeira estrela a falar sobre sua suposta experiência com Michele depois que a cantora Cannonball twittou sobre o movimento Black Lives Matter.

LMAO LEMBRA QUANDO VOCÊ FEZ MEU PRIMEIRO SHOW NA TELEVISÃO UM INFERNO?!?! CAUSA NUNCA ESQUEÇA, a atriz twittou em 1º de junho. ACREDITO QUE VOCÊ DISSE A TODOS QUE SE TIVESSE A OPORTUNIDADE, VOCÊ SERIA NA MINHA PERUCA!

Os outros ex-colegas de elenco de Michele seguiram o exemplo com suas próprias histórias, incluindoHeather Morris, que classificou o nativo de Nova York como desagradável para se trabalhar.

Imia Fleur Edwards, que trabalhou como figurante em Glee em 2012, nos conta que Michele arrotou na cara dela enquanto estava no set – uma história que ela compartilhou pela primeira vez via Instagram em 4 de junho, chamando Michele de tão ousada e rude.

Durante uma das tomadas, ela caminhou bem perto de mim e fez um arroto alto quase bem na minha cara enquanto passava, disse Edwards. Ela não disse 'Com licença' ou mesmo reconheceu minha presença. Sem contato visual, nada. Os outros extras viram e um tripulante também. Ele reagiu: 'Uau, sinto muito por ela ter feito isso.'

No entanto, uma segunda fonte dizNósque oRainhas do gritoalum tinha uma piada de arrotos no set.

Lea brincava em competições de arrotos com a equipe durante o tempo de inatividade no set, disse a fonte. Ela nunca teria feito isso intencionalmente diretamente na cara de alguém.

Michele — que está grávida de seu primeiro filho com o marido,Zandy Reich– pediu desculpas por suas ações via Instagram em 3 de junho.

Se foi minha posição e perspectiva privilegiadas que me fizeram ser percebido como insensível ou inadequado às vezes ou se foi apenas minha imaturidade e eu apenas sendo desnecessariamente difícil, peço desculpas pelo meu comportamento e por qualquer dor que causei, oDespertar da Primaveraalume escreveu.

Adicionalmente,alegriaEstrelaIqbal Tebadefendeu Michele nas redes sociais. Deixe-me dizer claramente que nunca fui maltratado por ela. E se alguns do elenco foram maltratados, ela se desculpou por isso, o que é maravilhoso. Mas ser chamado de racista é um fardo muito pesado e injusto para a maioria de nós, especialmente nestes tempos difíceis, o ator de 56 anos, que interpretou o diretor Figgins na série musical, twittou em 3 de junho. responsável antes de acusar alguém dessa coisa horrível chamada racismo. Eu amo todos e cada um dos meus colegas de elenco do nosso grande show @OfficialGLEetv Esteja seguro e bem. Muito amor.

Role para baixo para leralegriahistórias de extras de trabalhar com Michele no set.

Ouça no Spotify o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias de entretenimento mais quentes!