Evan Rachel Wood se abre sobre relacionamento controverso com ex Marilyn Manson
- Categoria: Notícias De Celebridades
Deixando derramar.Evan Rachel Woodabertamente discutiu seu romance controverso com exMarilyn Mansonem uma entrevista recente com Pedra rolando .
FOTOS: Ex-celebridades reunidas
Ler artigoOWestworldA atriz, 29, conheceu Manson, 47, em uma festa no Chateau Marmont de West Hollywood em 2006, quando ela tinha apenas 18 anos. Não muito tempo depois, a cantora de Wood and the Beautiful People — que era casada comDita Von Teesena época - começou a namorar. (Manson e Von Teese, agora com 44 anos, se divorciaram em dezembro de 2007.)
'Eu conheci alguém que prometeu liberdade e expressão e sem julgamentos', disse Wood, que interpretou um personagem tipo Lolita no videoclipe de 2007 de Manson para Heart-Shaped Glasses, disse.Pedra rolando.
FOTOS: Estrelas compartilham segredos: leia as confissões chocantes das celebridades
Ler artigoApesar das críticas sobre sua diferença de idade de 18 anos, Wood pessoalmente sentiu que valia a pena buscar um relacionamento com Manson. 'E eu ansiava por perigo e excitação, oSangue verdadeiroalum explicou à revista. Eu olhei para minha mãe um dia e disse: 'Mãe, eu vou entrar neste ônibus de turnê por oito meses e ver o mundo e ter uma jornada louca e me encontrar, e se as pessoas não concordarem com isso, eu' sinto muito, mas não posso viver minha vida por outras pessoas.''
Wood continuou explicando que a reação que ela recebeu por namorar Manson só a fez mais forte. A maioria dos adolescentes está procurando por identidade, e eu fui jogada em uma situação em que eu deveria ter descoberto isso”, disse ela. — Então você é demonizado por descobrir e ficar confuso. As pessoas me chamavam de prostituta quando eu andava na rua, e você não pode ficar magoado com isso.
FOTOS: Estrelas dos anos 90: antes e agora
Ler artigoO casal namorou por quatro anos e ficou noivo em janeiro de 2010 depois que Manson pediu em casamento no palco em Paris. Embora eles tenham se separado para sempre em 2011, Wood não se arrepende do tempo que passou com a estrela do rock.
'Eu não trocaria nada [nosso relacionamento]', disse Wood ao The Edit do Net-a-Porter em agosto de 2015. 'Eu aprecio tudo o que ele me ensinou. Só não acho que éramos certos um para o outro.'