Eva Mendes defende decisão de não bater nas filhas de Ryan Gosling: 'Todos nós cuidamos do nosso jeito'

Concordar em discordar!Eva Mendesdiscutiu sua decisão de não bater nas filhas com seus seguidores do Instagram na segunda-feira, 19 de abril.

As frases mais doces de Ryan Gosling e Eva Mendes sobre amor e família

Ler artigo

Muitas vezes me perguntam qual é o meu vestido de tapete vermelho favorito, a atriz, 47 anos, legendou uma apresentação de slides. Este @versace está definitivamente lá em cima. Muitas vezes não me perguntam qual é a minha citação favorita de pais, mas vou postar de qualquer maneira. Por favor, deslize se você se importa.

O slide seguinte diz: A palmada faz para o desenvolvimento de uma criança o que bater no cônjuge faz no casamento.

Elsa Hosk e mais mães aplaudem a polícia parental

Ler artigo

Enquanto alguns seguidores da nativa da Flórida comentaram sobre seu acordo, muitos escreveram que discordavam completamente dela eRyan GoslingA tática parental de Esmeralda, 6, e Amada, 4.

Eva Mendes defende decisão de não bater nas filhas de Ryan Gosling:

Eva Mendes e Ryan Gosling. Dave Allocca/Starpix/Shutterstock

Fui espancado e agora sou um adulto respeitoso. E acredite em mim, eu merecia aqueles gritos. Eu era um pirralho, escreveu um usuário do Instagram, enquanto outro acrescentou: O objetivo de criar filhos não é ter que bater, mas é corrigir antes que eles possam raciocinar sobre o comportamento com você. Completamente diferente de bater em alguém. Isso não é corrigir o comportamento. Criamos cinco filhos respeitosos, amorosos e gentis que eram uma alegria estar por perto. Bons frutos mostram a correção amorosa.

Mendes respondeu que respeita a opinião de todos, escrevendo: Todos somos pais do nosso jeito e não tenho ideia do que estou fazendo na maioria das vezes. Este não veio com manual. Então, quando há algo que ressoa comigo, eu passo adiante. Muito amor.

Outros pais de celebridades provocaram debates sobre palmadas ao longo dos anos, incluindoScott DisickeKourtney Kardashian.Corey Gambleaconselhou-os a espancar sua filha, Penelope, 8, em setembro de 2019Acompanhando as Kardashiansepisódio, chamando chicotadas... disciplina.

OVire como disickstar, 37, respondeu na época: Nunca fale de uma criança assim! Dê o fora daqui.

O romance de Ryan Gosling e Eva Mendes

Ler artigo

Quanto à criadora de Poosh, 42 anos, ela twittou: Na minha opinião, bater em crianças não é como 'colocar seus filhos em xeque'. … Eles são crianças e ela estava claramente sofrendo por dentro, então machucá-la fisicamente não vai melhorar nada. Como não sabemos melhor agora?!

O graduado da Universidade do Arizona incentivou consequências que não envolvem danos físicos, concluindo que tenho muito orgulho dos meus filhos e ser pai nem sempre é fácil.

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias de entretenimento mais quentes!