Estudo 'Biggest Loser' examina por que os competidores recuperam o peso

ATUALIZAR: Representantes paraO maior perdedorcontarNósda história: Temos procedimentos abrangentes e sistemas de suporte que reavaliamos rotineiramente para garantir que todos os concorrentes recebam o melhor atendimento possível. O médico principal do programa, que trabalhou com os Institutos Nacionais de Saúde em iniciativas no passado relacionadas àO maior perdedor, tomou conhecimento deste estudo mais recente e está em processo de avaliação de seus achados.

História original abaixo

Finalmente uma explicação para a dieta ioiô.O maior perdedorvencedor da 8ª temporadaDanny Cahill, apelidado de o maior perdedor de todos os tempos, perdeu um recorde de 239 libras em sete meses no reality show de sucesso da NBC, passando de 430 para 191 em 2009. Seis anos depois, ele ganhou de volta mais de 100 libras - e ele não é o único, de acordo com novas descobertas surpreendentes analisadas por O jornal New York Times .

FOTOS: Segredos da dieta das estrelas

Ler artigo

O estudo de seis anos fornece pistas sobre por que tantas pessoas acabam ganhando de volta a maior parte ou todo o peso depois de terminar a competição.O maior perdedordá aos competidores obesos ou com sobrepeso três meses para treinar intensamente e aprender sobre nutrição em um rancho antes de ir para casa por quatro meses para implementar operda de pesoestratégias por conta própria.

De acordo comTempos, Kevin Hall, fã de reality shows e especialista em metabolismo do Instituto Nacional de Diabetes e Doenças Digestivas e Renais, decidiu seguir os participantes da 8ª temporada para documentar o que acontece com eles após o show. Treze das 14 pessoas estudadas recuperaram o peso, e quatro competidores estão mais pesados ​​agora do que no início da competição, de acordo com os resultados que foram publicados nesta segunda-feira, 2 de maio, na revista científica.Obesidade.

Danny Cahill

Danny Cahill Banco de Fotos Chris Haston/NBC/NBCU via Getty Images; Banco de fotos Trae Patton/NBC/NBCU via Getty Images;

FOTOS: Perda de peso de celebridades: estrelas que foram porta-vozes de programas de dieta

Ler artigo

A nova pesquisa explica por que tantas pessoas – quer participem de uma competição de realidade ou não – lutam e não conseguem manter o peso que perdem, e tudo tem a ver com o metabolismo de repouso do corpo, relata o artigo. No início do show, todos os competidores tinham um metabolismo normal para seus tamanhos, embora alguns estivessem extremamente acima do peso. No final, todos os seus metabolismos diminuíram significativamente devido à perda de peso da dieta e rotinas de exercícios, e seus corpos não estavam queimando calorias suficientes todos os dias para manter seus corpos mais magros. Isso não foi uma surpresa para os cientistas, porque estudos descobriram anteriormente que o metabolismo de todos diminui após uma dieta. Mas foi chocante que, nos anos seguintes, seus metabolismos não se recuperassem e voltassem à taxa normal para uma pessoa do seu tamanho. Em vez disso, seus metabolismos ficaram ainda mais lentos, o que fez com que os quilos voltassem.

Para Cahill, seu metabolismo desacelerou tanto que, para manter seu peso atual de 295 libras, ele precisa comer 800 calorias a menos do que um homem típico de seu tamanho. Embora o estudo tenha sido limitado por seu pequeno tamanho e falta de grupo de controle, mostrou que o corpo luta contra si mesmo. Todos os meus amigos estavam bebendo cerveja e não ganhando muito peso, disse Cahill, 46 anos. No momento em que comecei a beber cerveja, lá se foram mais 20 quilos. Eu disse: ‘Isso não está certo. Algo está errado com meu corpo.'

FOTOS: As dietas mais malucas das celebridades: as técnicas mais loucas para emagrecer

Ler artigo

Metabolismos lentos foram apenas parte da razão por trás do ganho de peso. Os pesquisadores também descobriram que após o show os competidores tinham baixos níveis de leptina, um hormônio chave que controla a fome, e que a falta dele causa desejos e compulsão, de acordo com o jornal. No início do programa, os competidores também tinham níveis normais de leptina, mas no final quase não tinham. Mesmo depois que os competidores recuperaram o peso, seus níveis de leptina eram apenas cerca de metade do que eram originalmente, de acordo com o estudo. Horários , o que explica sua vontade constante de comer. Essas descobertas ajudam a explicar o problema da obesidade nos Estados Unidos, que afeta mais de um terço dos adultos, e por que exige muito autocontrole para que as pessoas com excesso de peso parem de comer compulsivamente.

Erinn em O Maior Perdedor

Erinn em 'O Maior Perdedor'. Banco de fotos Chris Haston/NBC/NBCU via Getty Images

A única concorrente envolvida na pesquisa que manteve sua perda de peso, relata o jornal, éErinn Egbert, e ela luta diariamente porque seu metabolismo queima 552 calorias a menos por dia do que uma mulher normal de 152-157 libras. Em 2009, ela começou o show com 263 libras e terminou com cerca de 176. O que as pessoas não entendem é que um deleite é como uma droga, ela disse. Duas guloseimas podem se transformar em uma farra ao longo de um período de três dias. É com isso que eu luto.

FOTOS: Perda de peso e transformações das celebridades: antes e depois

Ler artigo

O ponto-chave é que você pode estar na TV, pode perder enormes quantidades de peso, pode continuar por seis anos, mas não pode fugir de uma realidade biológica básica, disse o Dr.Michael Schwartz, um pesquisador de obesidade e diabetes que não esteve envolvido no estudo, disse aoHorários. Enquanto você estiver abaixo do seu peso inicial, seu corpo tentará recuperá-lo.

Embora este estudo analise os efeitos da perda de peso drástica, a taxa metabólica alterada e a perda hormonal também acontecem com pessoas que tentam evitar 10 ou 15 libras. Embora possa ser desencorajador para quem faz dieta, também pode ajudar os cientistas a desenvolver novos medicamentos para perda de peso e programas de dieta mais eficazes para a manutenção do peso. Outro ponto positivo: Cahill diz que isso o ajudou a parar de se sentir tão deprimido e se culpar pelo ganho de peso. Essa vergonha que estava nos meus ombros se foi, disse ele.