Estrela de 'Grey's Anatomy' E.R. Fightmaster: 5 coisas para saber sobre o primeiro médico não-binário da série

Grays Anatomy Star E.R. Fightmaster 5 coisas para saber sobre os shows 1º médico não binário

ABC/Bonnie Osborne

5Spa2_123021_600x338

Um novo rosto no Grey Sloan Memorial Hospital.E.R. Fightmasterse juntou ao elenco deAnatomia de Greycomo o primeiro médico não-binário da série, Kai Bartley.

Os fãs conheceram o personagem durante o segundo episódio da 18ª temporada, Some Kind of Tomorrow, que foi ao ar em 7 de outubro. Kai trabalhou em uma equipe de pesquisa em um hospital de Minnesota onde Meredith Gray (Ellen Pompeo) e Amélia Pastor (Caterina Scorsone) considerou aceitar empregos. Amelia reconheceu Kai e seu trabalho, levando os espectadores a se perguntarem se um romance está no horizonte para os médicos.

A ABC anunciou na quarta-feira, 27 de outubro, que o Fightmaster será ummembro do elenco recorrente durante a temporada 18, marcando a primeira vez que um ator não-binário interpretou um médico no programa.

Eles são dedicados ao seu ofício e extremamente talentosos no que fazem, uma descrição do personagem de Kai leu. Confiantes como o inferno e capazes de fazer até mesmo a ciência mais detalhada e mundana parecer excitante e legal, Kai e Amelia se unem por causa de seu amor compartilhado pela medicina e pelo cérebro.

Fightmaster compartilhou fotos dos bastidores doAnatomia de Greydefinido após a notícia de seu status no drama da ABC. Estou me divertindo muito, eles legendaram as fotos, incluindo uma de Scorsone, 40, ePeter Gallagher, que interpreta o Dr. Alan Hamilton.

O ator também postou um tweet da Shondaland TV - a produtora por trás da série - através de sua história no Instagram que explicava que os pronomes do Dr. Kai Bartley são eles / eles !! Por favor, tweet em conformidade.

Scorsone, por sua vez, provocou em setembro o que está por vir para Amelia, dizendo Entretenimento hoje à noite que ela está pronta para uma ligação a qualquer momentonotificando-a do fim do show.

Ela é a rainha do universo. Ela é tão apaixonada por medicina e tão apaixonada por neurocirurgia que eu gostaria que ela tivesse, tipo, uma grande vitória nessa arena, a atriz disse sobre como ela quer que o arco de Amelia termine. Ela é brilhante e apaixonada e ver uma mulher se destacar, especialmente em neurocirurgia – que normalmente tem sido uma profissão dominada por homens – é algo que precisamos ver mais.

Só o tempo dirá se Amelia sente faíscas com Kai, mas quanto à vida amorosa de sua personagem depois de recusar a de Atticus Link Lincoln (Chris Carmack), Scorsone revelou que estava orgulhosa por [Amelia] ter mantido seus limites na situação. Em meio às consequências do momento constrangedor, ela disse que Amelia e Link não estão se ouvindo. Somos realmente como navios na noite. Não estamos recebendo o memorando.

Percorra a galeria abaixo para saber mais sobre o Fightmaster.

Ouça Watch With Us para saber mais sobre seus programas favoritos e as últimas notícias da TV!