Erika Jayne pediu para parar de 'vender suas roupas' depois que os ativos de Tom Girardi foram congelados
- Categoria: Notícias De Celebridades
Erika Jaynepode ser condenada a parar de trabalhar com a empresa francesa Vestiaire depois que seu ex-maridoTom Girardios bens da empresa foram congelados,Nós Semanalmentepode confirmar.
Problemas legais das donas de casa reais ao longo dos anos
Ler artigoDe acordo com os documentos judiciais obtidos porNósna sexta-feira, 18 de dezembro, Edelson PC solicitou ao juiz que ordene que a estrela do Bravo, de 49 anos, pare de vender suas roupas através do site online em meio ao divórcio do advogado de 81 anos. Mais recentemente, ela twittou que sua coleção estava com 10% de desconto para os feriados na quarta-feira, 16 de dezembro.

Erika Jayne e Tom Girardi. MediaPunch/Shutterstock; YouTube
Simplificando: o Tribunal congelou todos os bens de Tom Girardi, e isso significa que todos os bens da comunidade também estão congelados. Erika Girardi deve parar de vender suas roupas, diz a papelada.
Erika Jayne do RHOBH e o divórcio de Tom Girardi: tudo o que sabemos até agora
Ler artigoEdelson PC acusou anteriormente Erika e Tom de desviar dinheiro do acordo para as famílias das vítimas do voo 610 da Lion Air, que matou todos os 189 ocupantes em um acidente em 2018. A empresa alegou que o divórcio foi uma farsa, alegando que o ex-casal está à beira do colapso financeiro e preso em uma espiral descendente de dívidas crescentes e fundos cada vez menores. Seus bens foram posteriormente congelados pelo juiz no início deste mês.
Erika pediu o divórcio de Tom no mês passado, após 21 anos de casamento. Depois de muito pensar, decidi terminar meu casamento com Tom Girardi, disse ela em um comunicado à imprensa.Nósno momento. Este não é um passo dado de ânimo leve ou fácil. Tenho muito amor e respeito por Tom e por nossos anos e pelas vidas que construímos juntos. É meu desejo absoluto prosseguir neste processo com respeito e com a privacidade que tanto Tom quanto eu merecemos. Peço aos outros que nos dêem essa privacidade também.
Enquanto Erika deve testemunhar no caso em janeiro de 2021, Tom admitiu anteriormente que estava com problemas financeiros durante uma audiência virtual em setembro.
A certa altura, eu tinha cerca de US$ 80 milhões ou US$ 50 milhões em dinheiro. Isso tudo se foi. Eu não tenho nenhum dinheiro, ele disse ao juiz, porLos Angeles Times,observando que ele não recebe um centavo de salário da empresa há mais de dois anos.
Erika ainda não comentou publicamente sobre os problemas legais de seu ex, mas uma fonte disseNósque ela foi surpreendida pela situação.
Estrelas na corte
Ler artigoErika desconhecia completamente as acusações muito sérias que estavam sendo feitas contra Tom no tribunal, disse a fonte. Tom sempre lidou com todas as finanças e era assim que eles lidavam com as coisas. Erika se sente traída por Tom porque confiava completamente nele.
Segundo uma segunda fonte, o cantor não acredita que Tom tenha sido fiel durante a união. Erika está realmente passando por isso. Ela é muito forte, mas isso tem sido muito difícil para ela emocionalmente, disse a fonte.
Ouça os editores da Us Weekly detalhando os nascimentos de celebridades mais surpreendentes durante a pandemia em menos de 2 minutos!