Emma Watson fala sobre a polêmica da Síndrome de Estocolmo de A Bela e a Fera
- Categoria: Entretenimento
Ele não é um monstro!Emma Watsonpesou em um novoA bela e a feradebate sobre se sua personagem, Belle, tem Síndrome de Estocolmo, a condição na qual uma vítima se liga a um captor. Alguns acreditam que Bela só se apaixona pela Fera (interpretada porDan Stevens) no conto de fadas francês que virou filme porque ela experimenta esse efeito psicológico enquanto é mantida refém em seu castelo - mas outros, incluindo a atriz de 26 anos, acham que ela conscientemente faz a escolha por conta própria.
Princesas famosas do cinema
Ler artigoÉ uma pergunta tão boa e é algo com o qual realmente lutei no início; o tipo de questão da Síndrome de Estocolmo sobre essa história, Watson disse Entretenimento semanal . É aí que um prisioneiro assume as características e se apaixona pelo captor. Bela discute ativamente e discorda da Fera constantemente. Ela não tem nenhuma das características de alguém com Síndrome de Estocolmo porque ela mantém sua independência, ela mantém essa liberdade de pensamento.

'A bela e a fera' Disney
Evolução do estilo de Emma Watson
Ler artigoA heroína da Disney inicialmente revida e rejeita a oferta da Fera de se juntar a ele para jantar. Acho que há uma mudança muito intencional em que, na minha mente, Belle decide ficar. Ela está dando-lhe o inferno. Não há a sensação de ‘preciso matar esse cara com gentileza’, oHarry Potterdisse estrela. Na verdade, ela dá tão bem quanto recebe. Ele bate na porta, ela bate de volta. Há esse desafio de que 'Você acha que eu vou jantar com você e sou seu prisioneiro - absolutamente não'.
Melhores e piores remakes de filmes
Ler artigoEventualmente, Bela começa a ver que a Fera tem um bom coração além de seu exterior robusto, e Watson diz que o começo difícil é o que torna a história ótima. Eu acho que essa é a outra coisa bonita sobre a história de amor. Eles formam uma amizade primeiro e essa lacuna no meio onde há esse compartilhamento genuíno, o amor se constrói a partir disso, que de muitas maneiras eu realmente acho que é mais significativo do que muitas histórias de amor, onde foi amor à primeira vista, ela continuou. Fera e Bela começam sua história de amor realmente irritando um ao outro e realmente não gostando muito um do outro. Eles constroem uma amizade, devagar, devagar, devagar e muito devagar, que constrói para eles se apaixonarem. Eles não estão tendo ilusões sobre quem é o outro. Eles viram o pior um do outro e também trazem o melhor.
A bela e a ferachega aos cinemas em 17 de março de 2017.