Emma Watson estreia tatuagem poderosa do Time’s Up… com um erro de digitação
- Categoria: Notícias De Celebridades

Emma Watson participa da festa do Oscar 2018 da Vanity Fair organizada por Radhika Jones no Wallis Annenberg Center for the Performing Arts em 4 de março de 2018 em Beverly Hills, Califórnia. J. Merritt/Getty Images
Tatuagens realmente precisam de uma opção de edição.Emma Watsondescobriu isso quando ela colocou Time's Up em seu braço para oFeira da vaidade oscarafterparty no domingo, 4 de março.
Moda no tapete vermelho do Oscar 2018: o que as estrelas usaram
Ler artigoWatson estreou as grandes palavras escritas em letra cursiva enquanto posava no tapete vermelho. Embora bonita, a tatuagem estava faltando uma coisa importante: um apóstrofo. Dizia Times Up em vez de Time's Up.

Tatuagem temporária de Emma Watson, vista na festa do Oscar 2018 da Vanity Fair após a 90ª edição do Oscar no The Wallis Annenberg Center for the Performing Arts em Beverly Hills, Califórnia, em 4 de março de 2018. JEAN-BAPTISTE LACROIX/AFP/Getty Images
Não se preocupe, porém - oA bela e a feraA nova arte da atriz não é permanente. De acordo com O repórter de Hollywood , Watson, 27, estava usando uma tatuagem temporária.
Os melhores vestidos e joias da pós-festa do Oscar 2018
Ler artigoOHarry Potteralúmen mais tardetuitouuma resposta ao erro na segunda-feira, 5 de março. Vaga de revisão de tatuagem falsa disponível, ela brincou. Necessário experiência com apóstrofos.
Posição de revisão de tatuagem falsa disponível. Necessário experiência com apóstrofos.
— Emma Watson (@EmmaWatson)5 de março de 2018
Watson tem sido um defensor vocal do movimento Time’s Up, que foi iniciado por mulheres em Hollywood depois que alegações de assédio sexual se espalharam por toda a indústria. O Time’s Up Legal Defense Fund busca oferecer assistência jurídica a mulheres e homens que foram vítimas de assédio sexual no local de trabalho. Até agora, eles arrecadaram US$ 21 milhões.
Em fevereiro, a autoproclamada feministadoou £ 1 milhãoao Justice and Equality Fund, que defende vítimas de assédio sexual no Reino Unido.
Oscar 2018: Por dentro das festas
Ler artigoTime’s Up também teve seu momento no palco do Oscar.Ashley Judd,Salma HayekeAnnabella Sciorra, que todos acusaramHarvey Weinsteinde assédio sexual, falou sobre o mar de mudanças que atravessa Hollywood. A mudança que estamos testemunhando está sendo impulsionada pelo som de novas vozes, de vozes diferentes, de nossas vozes, juntando-se em um poderoso coro que está finalmente dizendo Time's Up... e esperamos ter certeza de que os próximos 90 anos capacitem esses possibilidades ilimitadas de igualdade, diversidade, inclusão, interseccionalidade. Isso é o que este ano nos prometeu, Judd disse ao público.