Emma Watson estreia tatuagem poderosa do Time’s Up… com um erro de digitação

Emma Watson erro de digitação de tatuagem temporária Vanity Fair Oscar Party Oscar 2018

Emma Watson participa da festa do Oscar 2018 da Vanity Fair organizada por Radhika Jones no Wallis Annenberg Center for the Performing Arts em 4 de março de 2018 em Beverly Hills, Califórnia. J. Merritt/Getty Images

Tatuagens realmente precisam de uma opção de edição.Emma Watsondescobriu isso quando ela colocou Time's Up em seu braço para oFeira da vaidade oscarafterparty no domingo, 4 de março.

Moda no tapete vermelho do Oscar 2018: o que as estrelas usaram

Ler artigo

Watson estreou as grandes palavras escritas em letra cursiva enquanto posava no tapete vermelho. Embora bonita, a tatuagem estava faltando uma coisa importante: um apóstrofo. Dizia Times Up em vez de Time's Up.

Emma Watson erro de digitação de tatuagem temporária Vanity Fair Oscar Party Oscar 2018

Tatuagem temporária de Emma Watson, vista na festa do Oscar 2018 da Vanity Fair após a 90ª edição do Oscar no The Wallis Annenberg Center for the Performing Arts em Beverly Hills, Califórnia, em 4 de março de 2018. JEAN-BAPTISTE LACROIX/AFP/Getty Images

Não se preocupe, porém - oA bela e a feraA nova arte da atriz não é permanente. De acordo com O repórter de Hollywood , Watson, 27, estava usando uma tatuagem temporária.

Os melhores vestidos e joias da pós-festa do Oscar 2018

Ler artigo

OHarry Potteralúmen mais tardetuitouuma resposta ao erro na segunda-feira, 5 de março. Vaga de revisão de tatuagem falsa disponível, ela brincou. Necessário experiência com apóstrofos.

Watson tem sido um defensor vocal do movimento Time’s Up, que foi iniciado por mulheres em Hollywood depois que alegações de assédio sexual se espalharam por toda a indústria. O Time’s Up Legal Defense Fund busca oferecer assistência jurídica a mulheres e homens que foram vítimas de assédio sexual no local de trabalho. Até agora, eles arrecadaram US$ 21 milhões.

Em fevereiro, a autoproclamada feministadoou £ 1 milhãoao Justice and Equality Fund, que defende vítimas de assédio sexual no Reino Unido.

Oscar 2018: Por dentro das festas

Ler artigo

Time’s Up também teve seu momento no palco do Oscar.Ashley Judd,Salma HayekeAnnabella Sciorra, que todos acusaramHarvey Weinsteinde assédio sexual, falou sobre o mar de mudanças que atravessa Hollywood. A mudança que estamos testemunhando está sendo impulsionada pelo som de novas vozes, de vozes diferentes, de nossas vozes, juntando-se em um poderoso coro que está finalmente dizendo Time's Up... e esperamos ter certeza de que os próximos 90 anos capacitem esses possibilidades ilimitadas de igualdade, diversidade, inclusão, interseccionalidade. Isso é o que este ano nos prometeu, Judd disse ao público.