Eminem faz aparição surpresa, performa 'Lose Yourself' no Oscar 2020 - e o público não sabe como reagir
- Categoria: Entretenimento
Reviravolta na trama!Eminemfez uma aparição surpresa no Oscar 2020 para interpretar Lose Yourself do seu filme semi-autobiográfico,8 milhas,no domingo, 9 de fevereiro.
Moda no tapete vermelho do Oscar 2020: veja os estilos das estrelas
Ler artigoO rapper de 47 anos subiu ao palco do Dolby Theatre em Los Angeles sem apresentação após um pacote dedicado à música em filmes.

Eminem se apresenta na 92ª edição do Oscar em 9 de fevereiro de 2020. Rob Latour/Shutterstock
Celebridades na multidão na 92ª edição do Oscar ficaram aparentemente em choque no início da apresentação de Eminem. EnquantoIdina MenzeleBillie Eilishparecia confuso e sem graça,Martin Scorsesefoi flagrado dormindo durante o número emocionante. Outras estrelas, incluindoAntonio RamoseGal Gadot, no entanto, foram vistos atrapalhando o desempenho. No final, Eminem foi aplaudido de pé.
Era assim que o Oscar era nos anos 90
Ler artigoO músico também fez ondas nas redes sociais com sua aparição.
Eminem no moodboard do Oscar #oscars, um usuário de mídia social escreveu ao lado de fotos das reações mistas da multidão.

Idina Menzel abc
Um segundo usuário twittou, EMINEM ESTÁ CANTAR PERCA, que reviravolta na história!! #Oscar
Com licença. Vou precisar de uma semana de folga para me recuperar dessa apresentação do Eminem no OSCAR. #Oscars, escreveu uma terceira pessoa.
Eminem ganhou um Oscar de Melhor Canção Original por Lose Yourself em 2003, mas optou por não comparecer à cerimônia.
Momentos mais inesquecíveis do Oscar
Ler artigoNa verdade, eu estava dormindo naquela noite. Eu apenas senti que não tinha chance de ganhar. … Eu não fui ao show … Eu apenas senti que tinha uma chance de bola de neve de ganhar, Eminem explicou em umentrevista 2015.Acho que me confundi quando falaram do Oscar. … Nesse ponto da minha vida eu sempre senti que o rap nunca tinha um golpe justo em nada.
Após sua apresentação no domingo, ele twittou um clipe do momento em que a faixa ganhou no 75º Oscar.
Olha, se você tivesse outra chance, outra oportunidade... Obrigado por me receber @TheAcademy, ele twittou. Desculpe, levei 18 anos para chegar aqui.