Edward Norton sobre filmar 'Clube da Luta' com Brad Pitt há 20 anos: 'Estávamos rindo o tempo todo'

Mesmo que ele quebrou a primeira regra deClube de luta,Edward Nortonexclusivamente ditoNós Semanalmentecomo foi filmar o clássico cult, que chegou aos cinemas há 20 anos este mês. Para começar, o ator mal pode acreditar que já faz tanto tempo.

Veja de perto as tatuagens de Brad Pitt

Ler artigo

Não me sinto 20 anos mais velha! Norton, 50, disse na estreia de seu novo filme,Brooklyn sem mãe, no Hollywood Post 43 na segunda-feira, 28 de outubro. Não posso dizer que senti que fizemos isso ontem, mas acho que 20 anos é difícil de aceitar porque me senti uma pessoa madura quando fizemos isso. Aparentemente, eu era realmente, tipo, uma criança.

Edward-Norton-Brad-Pitt-Fight-Club

Brad Pitt e Edward Norton em Clube da Luta 20th Century Fox/Kobal/Shutterstock

O três vezes indicado ao Oscar jogaClube de lutaO narrador sem nome de , um especialista em recall de automóveis cuja vida sem inspiração é virada de cabeça para baixo pelo vendedor de sabonetes Tyler Durden - interpretado porBrad Pitt– que o recebe em um clube de luta subterrâneo.

A evolução do cabelo selvagem de Brad Pitt

Ler artigo

Norton disseNósele tem muitas boas lembranças de trabalhar com Pitt, 55. Uma coisa que notei é que [em] todas as fotos de nós fazendo esse filme, estávamos rindo o tempo todo, explicou ele. Toda a experiência foi uma experiência de risos e criatividade. Brad é engraçado. [Co-estrela]Helena Bonham Carter]é muito engraçado. [DiretorDavi]Fincheré muito engraçado. [Médico de roteiro]Andy Walkeré engraçado. Era um grupo engraçado de pessoas fazendo uma comédia sombria, então foi um monte de risadas.

O ator estaria ansioso para trabalhar com Pitt novamente – ou até mesmo dirigir oAd Astraestrela, agora que Norton dirigiu tantoBrooklyn sem mãee o filme de 2000Mantendo a fé. Prefiro atuar em um de seus [esforços de direção], acrescentou. Mas eu faria isso. Se ele estivesse em um dos meus, eu faria isso. ... Acho que preferimos estar em algo juntos, provavelmente.

Edward-Norton-Motherless-Brooklyn

Edward Norton participa da estreia do filme Motherless Brooklyn em 28 de outubro de 2019. Steve Cohn/Shutterstock

Costars reunidos

Ler artigo

Em entrevista exclusiva comNósno início desta semana, NortonBrooklyn sem mãeCustoGugu Mbatha Rawelogiou-o como diretor. [Norton] tinha tanta coisa acontecendo neste filme, usando tantos chapéus literal e metaforicamente, no figurino e também como diretor, escritor e seu parceiro de cena, disse o ator de 36 anos. Para mim, foi um bônus, porque você passa apenas alguns minutos com Edward e você entende o quão profundamente inteligente e apaixonado ele é, e realmente muito articulado.

Brooklyn sem mãechega aos cinemas na sexta-feira, 1º de novembro.

Com reportagem de Nicole Pajer