Drew Carey quebra o silêncio após a morte trágica da ex-noiva Amie Harwick
- Categoria: Notícias De Celebridades
Drew Careyfalou pela primeira vez desde a trágica morte de sua ex-noiva Amie Harwick.
Mortes de celebridades em 2020
Ler artigoAmie e eu tínhamos um amor que as pessoas têm a sorte de ter uma vez na vida. Ela era uma força positiva no mundo, uma defensora incansável e sem remorso das mulheres e apaixonada por seu trabalho como terapeuta. Estou superado com a dor, oO preço está certoanfitrião, 61, disse em um comunicadoNós Semanalmentena segunda-feira, 17 de fevereiro. Gostaria de agradecer antecipadamente por dar a mim e a todos que amavam Amie privacidade enquanto tentamos lidar com essa situação trágica.
Carey e Harwick tornaram público seu relacionamento em junho de 2017.Nósconfirmou em janeiro de 2018 que o parestavam noivos. No entanto, eles se separaram e cancelaram o noivado em novembro daquele ano.
TMZinformou na segunda-feira que o game show de Carey cancelou as gravações desta semana, pois ele lamenta a perda de Harwick.

Drew Carey posa no tapete vermelho antes da NASCAR Sprint Cup Series em Las Vegas. John Locher/AP/Shutterstock
Harwick faleceu aos 38 anos no sábado, 15 de fevereiro, depois de ser encontrada inconsciente no chão sob uma varanda do terceiro andar do lado de fora de sua casa no bairro de Hollywood Hills, em Los Angeles.
O Departamento de Polícia de Los Angeles confirmou em um comunicado à imprensa que a terapeuta familiar estava gravemente ferida e apresentava ferimentos significativos consistentes com uma queda quando seus policiais chegaram à sua residência nas primeiras horas da manhã de sábado. Ela foi levada para um hospital local, onde não resistiu aos ferimentos.
As mortes de celebridades mais chocantes de todos os tempos
Ler artigoA polícia disse que um colega de quarto informou que Harwick havia sido agredida dentro de sua casa. O colega de quarto pulou um muro e foi a endereços vizinhos para pedir ajuda antes que os policiais respondessem ao local.

Amie Harwick Cortesia de Amie Harwick/Instagram
A investigação revelou possíveis evidências de luta no andar de cima, bem como entrada forçada na residência, disse a polícia de Los Angeles no comunicado de imprensa. Uma varredura da área localizou mais evidências de um intruso (suspeito) entrando na propriedade e saindo após o assassinato. Os detetives descobriram que a vítima havia recentemente expressado medo sobre um ex-namorado e já havia arquivado uma ordem de restrição contra essa pessoa. A ordem de restrição havia expirado e a vítima havia visto esse ex-namorado há duas semanas.
Mugshots de celebridades
Ler artigoMais tarde no sábado, as autoridades prenderam o ex-namorado de Harwick, Gareth Pursehouse, por suspeita de assassinato. Pursehouse, de 41 anos, está detida sob fiança de US$ 2 milhões.
O antigoPlayboymodelo havia compartilhado uma mensagem sobre relacionamentos não saudáveis viaInstagramum dia antes da tragédia, escrevendo, acho que o Dia dos Namorados é um momento maravilhoso para estar atento e redirecionar os pensamentos sobre o amor para o amor platônico. Há muita ênfase cultural no amor romântico, mas sejamos gratos pelo amor autêntico que damos e recebemos aos amigos.
Se você ou alguém que você conhece está sofrendo violência doméstica, ligue para oLinha Direta Nacional de Violência Domésticaem 1-800-799-7233 para suporte confidencial.