Documentários de Britney Spears em 2021: maiores acusações bombásticas de 'Controlar Britney Spears' e muito mais

Documentários de Britney Spears 2021

Matt Baron/Shutterstock

8Spa2_123021_600x338

ComoBritney Spears' próxima audiência de curadoria se aproxima, novos detalhes em torno da Princesa do Pop'sbatalha legal estão sendo descobertos em uma série de documentários.

Após o sucesso de O jornal New York Times PresentesEmoldurando Britney Spearsem 2020, Hulu e FX lançaram um segundo especial na sexta-feira, 25 de setembro, intituladoApresentações do New York TimesControlando Britney Spears. No documento, ex-funcionário da Black BoxAlex Vlasovfaz uma série de alegações sobre a segurança de Spears e o presidente da empresa,Juramento Edan.

Cada pequeno pedido foi monitorado e gravado, ele alegou, comparando a equipe de segurança da cantora de Hit Me Baby One More Time aos guardas da prisão. Suas relações íntimas eram administradas de perto. … Edan diria que ela é como uma criança e como qualquer outro menor que precisa do consentimento dos pais.

Em uma declaração paraAGORAem relação ao documento, a empresa de segurança disse: O Sr. Yemini e a Black Box sempre se conduziram dentro dos limites profissionais, éticos e legais, e estão particularmente orgulhosos de seu trabalho em manter a Sra. Spears segura por muitos anos.

DentroTóxico: A Batalha pela Liberdade de Britney Spears,que foi ao ar na CNN domingo, 26 de setembro, turnê de Spears em 2008CircoGerenteDan Georgefez alegações semelhantes sobre o monitoramento no celular do vencedor do Grammy. Ele acrescentou que todos que trabalharam com a estrela pop deveriam manter a cabeça baixa e não fazer perguntas.

Ela só podia ler livros cristãos... Seu telefone era monitorado, disse ele. A tutela ditava a ela quem seriam seus médicos, qual médico ela iria consultar, com que frequência ela iria vê-los, quanto tempo essas sessões seriam. Todos os aspectos de seus cuidados médicos e não apenas seus cuidados médicos eram extremamente, extremamente controlados... Quem ela podia ver, com quem ela poderia namorar, com quem ela poderia ser amiga era muito, muito rigidamente controlada.

pai de Britney,Jamie Spears, temfoi o conservador da propriedade de sua filhadesde 2008. Depoisela o acusou (e vários outros membros de sua equipe e família) de abusoem uma audiência em junho, Britney recebeu permissão para contratar um novo advogado,Matthew Rosengart, que fez movimentos para remover seu pai como seu tutor. Jamie posteriormente apresentou a papelada no início deste mês para encerrar seu serviço e um juiz decidirá sobre o caso na quarta-feira, 29 de setembro.

O advogado de Jamie divulgou a mesma declaração à CNN e ao FX: o registro de Jamie como conservador – e a aprovação do tribunal de suas ações – falam por si. Jamie ama Britney inabalavelmente e quer apenas o melhor para ela. Ele nunca deixará de amar ou apoiar sua filha.

A Netflix é a próxima a explorar o caso de Britney, comBritney vs Spearschegando ao serviço de streaming na terça-feira, 28 de setembro.

Veja as maiores revelações dos últimos documentários sobre Britney:

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!