Documentário de Robin Williams 'When the Laughter Stops' examina a morte de John Belushi nos anos 80

Quase cinco anos depois que Robin Williams tirou a própria vida em agosto de 2014, REELZ está voltando no tempo para examinar as lutas que o ator teve a portas fechadas. Em um novo documentário,Quando o Riso Parar, a batalha de Williams contra o alcoolismo e o abuso de drogas é analisada ao lado da morte do comediante John Belushi.

As mortes de celebridades mais chocantes de todos os tempos

Ler artigo

Williams, que se suicidou por enforcamento em agosto de 2014 aos 63 anos, estava com seu bom amigo Belushi momentos antes de morrer no Chateau Marmont, em Los Angeles, em 5 de março de 1982.

Na época, um Williams preocupado perguntou a Belushi, que estava no chão do famoso hotel, se ele estava bem. O comediante garantiu que ele estava bem e Williams foi embora.

Documentário de Robin Williams examina a morte de John Belushi nos anos 80

Robin Williams e John Belushi. Dan Steinberg/Invision/AP/Shutterstock; AP/Shutterstock

Mortes de celebridades em 2019: estrelas que perdemos

Ler artigo

Não muito tempo depois, Belushi teve uma overdose de heroína e cocaína aos 33 anos.

Provavelmente era um fardo horrível. Seria muito difícil, eu acho, seguir em frente e também ser tão amigos íntimos, escritor-comedianteHeather McDonalddisse.

Sustos de saúde de celebridades

Ler artigo

O documentário REELZ mergulha profundamente em como a morte de Belushi afetou o vencedor do Oscar e a série de eventos infelizes que vieram depois.

Robin Williams: Quando o Riso Pararvai ao ar no REELZ domingo, 11 de agosto, às 21h. E.T.