DJ David Mueller se defende após perder julgamento de Taylor Swift: 'Eu nunca a agarrei'

David Muellerse defendeu em uma prévia para uma nova entrevista depois de perder seu julgamento contraTaylor Swiftna segunda-feira, 14 de agosto.

David Mueller

David Mueller em Denver, Colorado, em 10 de agosto de 2017. SBMF/GLH/BACKGRID

Após o veredicto do júri, o ex-apresentador de rádio disseABC noticiasque não há dúvida em sua mente de que ele não agarrou a bunda do superstar enquanto posava para uma foto em um encontro de junho de 2013. O que estou dizendo é que não fiz o que eles dizem que fiz. Eu nunca a agarrei, ele disse no clipe, que foi ao arBom Dia Americana terça-feira, 15 de agosto. Nunca coloquei minha mão sob a saia dela, e posso passar por um polígrafo.

Estrelas na corte

Ler artigo

O DJ de Denver explicou que a foto do encontro com o cantor, 27 anos, é estranha porque ele estava se movendo para o quadro no último segundo. Eu não estava pronto, ele disse. Eu não fui convidado para estar na foto, então eu apenas mudei para a foto o melhor que pude.

Swift, no entanto, testemunhou que ele a apalpou por baixo da saia. Foi uma pegada definitiva – uma pegada muito longa. Ele ficou preso na minha bunda nua enquanto eu me afastava dele, ela disse. Eu estava visivelmente desconfortável.

A evolução do estilo do tapete vermelho de Taylor Swift

Ler artigo

Meuller afirmou que não estava procurando dinheiro de Swift - ele simplesmente queria uma nota limpando seu nome. Pedi algo por escrito que indicasse que havia um mal-entendido, disse ele, e poderia levar isso para possivelmente convencer alguém de uma estação de rádio a me contratar. Ele disse que pode recorrer da decisão do júri.

Taylor Swift

Taylor Swift se apresenta durante a World Tour Live In Houston de 1989 no Minute Maid Park em 9 de setembro de 2015 em Houston, Texas. Bob Levey/Getty Images

Como relatado anteriormente, o júri decidiu a favor da cantora de Wildest Dreams e ordenou que Mueller lhe pagasse US$ 1. O advogado de Swift, J. Douglas Baldridge, explicou em suas declarações de abertura que seu cliente estava buscando um dólar simbólico para mostrar às mulheres que você pode dizer não.

Letras de músicas de Taylor Swift decodificadas: celebridades em destaque em suas músicas

Ler artigo

A vencedora do Grammy emitiu um comunicado após o julgamento, agradecendo ao juiz, júri e sua equipe jurídica por lutar por mim e por qualquer pessoa que se sinta silenciada por uma agressão sexual, e especialmente por qualquer pessoa que ofereceu seu apoio ao longo dessa provação de quatro anos e dois anos. longo processo de julgamento. Ela acrescentou que espera ajudar aqueles cujas vozes também devem ser ouvidas e planeja doar para várias organizações para ajudar as vítimas de agressão sexual a se defenderem no tribunal.