Dennis Quaid reage à controvérsia sobre o “propósito de um cachorro”: “Não houve abuso de animais”
- Categoria: Entretenimento
Dennis Quaidquebrou o silêncio após um vídeo perturbador que parecia mostrar um pastor alemão sendo maltratado no set de seu próximo filme,O propósito de um cão.
Eu estava lá. Nunca vi abuso de nenhum animal. Se houvesse, eu teria andado, disse Quaid, 62 anos, Entretenimento hoje à noite . Minha experiência é que os animais foram tratados muito bem. Não houve abuso de animais. Aquele vídeo que alguém pegou e vendeu por dinheiro e guardou por um ano e meio até pouco antes do filme sair, não conta toda a história. Em primeiro lugar, foi editado e manipulado. E eu acho que é uma farsa, para dizer a verdade.
FOTOS: Animais de estimação mais estilosos do Instagram!
Ler artigoNa semana passada, o TMZ postou um vídeo de um pastor alemão assustado sendo forçado a fazer uma acrobacia no set. Um manipulador empurrou o animal angustiado em uma poça de água corrente depois que alguém fora da câmera gritou: Apenas jogue-o dentro. O clipe perturbador levou a PETA a pedir aos espectadores que boicotassem o filme, e a estreia e a festa da mídia foram posteriormente canceladas em meio a protestos públicos.

Dennis Quaid como Ethan com Buddy em A Dog's Purpose Joe Lederer/Universal Studios
FOTOS: Hot Hunks Walking Dogs
Ler artigoNo entanto, Quaid não acha que o vídeo conte toda a história. Isso me deixa com raiva, para dizer a verdade, ele continuou aE. O que eles viram estava completamente fora de contexto. Foi editado… e todas as filmagens que eu vi, o cachorro estava entrando na água feliz e teve que ser impedido, na verdade, de entrar na água muitas vezes durante aquele dia.
Um dos produtores do filme, Gavin Polone, também disse que o vídeo era enganoso, mas chamou o incidente de absolutamente imperdoável.
FOTOS: Conheça seus animais de estimação de celebridades?
Ler artigoO cachorro fez a cena no ensaio sem problemas, embora fosse do lado esquerdo da piscina, não do lado direito, que é onde o cachorro está no vídeo do TMZ… ponto de partida do cão do lado esquerdo, onde havia ensaiado, para o lado direito. Isso, evidentemente, foi o que o assustou, explicou Polone em um editorial publicado porO repórter de Hollywoodna segunda-feira, 23 de janeiro. O vídeo do TMZ mostra apenas a tomada inacabada de quando o cachorro estava do lado direito. O que fica claro ao ver todas as imagens é que o cachorro NUNCA foi forçado a entrar na água.