Demi Lovato recria sua hospitalização por overdose de 2018 no videoclipe de 'Dancing With the Devil'

Pronto para curar.Demi Lovatoestá usando seu videoclipe Dancing With the Devil para reviver as dolorosas consequências de sua overdose de 2018.

Revelações do documentário Demi Lovato

Ler artigo

Bom Dia Americaestreou um clipe do vídeo durante o episódio de quinta-feira, 1º de abril, no qual o ex-aluno do Disney Channel, 28 anos, canta em uma cama de hospital. No trecho, ela está aparentemente inconsciente como o que parece ser sua família se reunindo ao seu redor. Mais tarde, ela grita enquanto os médicos tentam contê-la. O vídeo completo do single — que foi codirigido por Lovato eMichael D. Ratnere produzido através de sua empresa OBB Media - vai estrear na quinta-feira às 23h45. ET.

Lovato compartilhou novos detalhes da overdose de julho de 2018 que a deixou hospitalizada em sua série documental.Demi Lovato: Dançando com o Diabo, que estreou no YouTube em março. Ela sofreu três derrames, um ataque cardíaco e pneumonia e estava legalmente cega quando acordou. Minha irmãzinha estava ao lado da minha cama. Eu estava tão cega que não conseguia ver quem ela era, mesmo estando ao meu lado, ela lembrou. Perguntei a ela, eu estava tipo, 'Quem é você?' Ela começou a soluçar.

Demi Lovato ao longo dos anos

Ler artigo

A cantora também revelou que não está totalmente sóbria agora porque não funciona para ela. Em vez disso, ela está fumando maconha e bebendo com moderação.

Demi Lovato recria sua hospitalização em Dancing With the Devil Video 2

Demi Lovato abc

Dizendo a mim mesmo que nunca poderei beber ou fumar maconha, sinto que isso está me preparando para o fracasso, porque sou um pensador preto e branco. Eu mantive isso na minha cabeça por tantos anos que uma bebida era equivalente a um cachimbo de crack, ela explicou. Não quero que as pessoas ouçam isso e pensem que podem simplesmente sair e tentar tomar uma bebida ou fumar um baseado. Não é para todos. A recuperação não é uma solução única. Você não deve ser forçado a ficar sóbrio se não estiver pronto. Você não deve ficar sóbrio para outras pessoas.

Demi Lovato recria sua hospitalização em Dancing With the Devil Video 1

Demi Lovato abc

A luta contra o vício de Demi Lovato em suas próprias palavras

Ler artigo

Lovato divulgou em entrevista em marçoCBS domingo de manhão quão perto ela estava de morrer durante o incidente de 2018. Os médicos me disseram que eu tinha de cinco a dez minutos, ela disse. Tipo, se ninguém tivesse me encontrado, então eu não estaria aqui. E sou grato por estar sentado aqui hoje.

Quanto a como ela está agora, a indicada ao Grammy está em um lugar melhor. Eu me sinto bem, ela notou. Sinto mais alegria na minha vida do que jamais senti porque [não estou] aquietando ou diminuindo qualquer parte de mim.

Se você ou alguém que você conhece está lutando contra o abuso de substâncias, entre em contato com oLinha de Apoio Nacional da Administração de Serviços de Saúde Mental e Abuso de Substâncias (SAMHSA)em 1-800-662-HELP (4357).

Ouça Watch With Us para saber mais sobre seus programas favoritos e as últimas notícias da TV!