Demaryius Thomas morto aos 33 anos: Tom Brady, Eric Decker e mais celebridades reagem
- Categoria: Notícias De Celebridades

Demaryius Thomas, wide receiver do Denver Broncos, recebe um passe antes de um jogo de futebol americano da NFL contra o Seattle Seahawks em 9 de setembro de 2018. Jack Dempsey/AP/Shutterstock
10

Seguindo as novidadesque Demaryius Thomas faleceu aos 33 anos, seus ex-companheiros de equipe e entes queridos estão homenageando o ex-campeão do Super Bowl.
Thomas foi encontrado morto em sua casa em Roswell, na Geórgia, após um problema médico, de acordo com policiais.CNN. Seu primoLaTonya Bonseigneurabordou a morte inesperada de seu familiar na sexta-feira, 10 de dezembro.
Ele sofria de convulsões há mais de um ano, e acreditamos que ele teve uma convulsão quando estava tomando banho, disse Bonseigneur ao jornal.Imprensa associada. Não temos certeza de quando ele morreu. Acabamos de falar com ele ontem. Ele estava sozinho e um amigo não conseguiu encontrá-lo, então ligou para o motorista, que tem a chave por causa dessas convulsões, e entrou em sua casa e o encontrou no chuveiro.
Depois denotícia da morte do ex-jogador do Denver Broncosganhou as manchetes, a equipe divulgou um comunicado.
Estamos devastados e completamente de coração partido pela morte repentina e trágica de Demaryius Thomas, uma declaração do Denver Broncos lida. D.T. era amado por toda a nossa organização, seus companheiros e treinadores e nossos fãs. Recentemente nos aposentando como Bronco, estávamos ansiosos para celebrar Demaryius nos próximos anos como um dos maiores jogadores da história da franquia.
A declaração continuou: Perdemos um jogador incrível e uma pessoa especial em Demaryius Thomas. Nossos corações e nossas mais profundas condolências vão para a família Thomas e todos os que estão de luto por esta perda inimaginável. … A humildade, o calor, a gentileza e o sorriso contagiante de Demaryius serão sempre lembrados por aqueles que o conheceram e o amaram.
Peyton Manningtambém refletiu sobre o tempo que passoucom seu ex-companheiro de equipe, compartilhando uma declaração por meio do diretor de comunicações do Denver Broncos, D.T. era uma pessoa melhor do que jogador e era um jogador do Hall da Fama. Isso mostra o quão boa pessoa ele era.
Thomas, que originalmente jogou futebol americano universitário antes de passar 10 anos na NFL,anunciou sua aposentadoria do esporte no início deste ano.
Foi uma decisão difícil, uma decisão realmente difícil, disse o nativo da Geórgia por meio de um comunicado em junho. Sempre quando criança ou sempre quando eu fazia alguma coisa, estava sempre [dando] o meu melhor para ir e ir e ir. E o futebol era meu destino. Todo ano eu tentava ficar cada vez melhor, e sabia que estava envelhecendo, é claro. Foi algo difícil, mas sou grato por ter feito 10, 11 anos. Sou muito grato por isso e agora posso seguir em frente. Estou feliz, estou saudável. E agora posso tentar encontrar minha próxima coceira.
Role para baixo para ver os tributos após a morte de Thomas:
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!