Decorações de férias da família Kardashian-Jenner de 2020: Kylie, Khloe e mais: fotos

Família Kardashian-Jenner mostra suas decorações de Natal de 2020

Cortesia de Kylie Jenner/Instagram

24Spa2_123021_600x338

É a época mais maravilhosa do ano! A temporada de Natal está chegando e ninguém sabe como comemorar como a família Kardashian-Jenner.

Kylie Jennercomeçou as festividades cedo quando ela começoudecorando a casa delaantes do Dia de Ação de Graças. A fundadora da Kylie Cosmetics, 23 anos, exibiu sua decoração natalina através de sua história no Instagram em 13 de novembro.

Estou em pleno Natal em minha casa, disse Jenner na época. Estou dizendo f–k Dia de Ação de Graças. Vamos em pleno Natal. Eu amo minha árvore.

Um mês depois,Kris Jennerparou para apreciar a enorme árvore de Natal de sua filha, que chegava ao teto. A árvore é tão gostosa, disse a momager, 65, através do Instagram Story de Kylie em 3 de dezembro. A magnata da maquiagem também revelou as meias em sua lareira, um boneco gigante de Papai Noel e a guirlanda em sua sala de estar.

Khloé Kardashianespalhou alguma alegria natalina quando ela revelou suas decorações de Natal através de sua história no Instagram em 4 de dezembro.Corpo de vingançacohost, 36, compartilhou uma olhada em sua árvore de Natal, que estava coberta de neve falsa e adornada com enfeites de prata. Khloé também postou um vislumbre de um quebra-nozes em tamanho real vestido com um uniforme prateado.

Quanto aKim Kardashian, a fundadora da Skims, 40, reciclou suas decorações de Natal de Whoville de 2019, que incluíam pedaços de árvores de pelúcia que revestiam seus corredores.

Se você não achou que eu traria Whoville de volta para casa… a fundadora da KKW Beauty disse em um vídeo postado em seu Instagram Stories em 4 de dezembro. Eu amo isso. Eles são tão caprichosos, como Whoville, mas todos brancos.

Embora a temporada de fériasserá afetada pela pandemia de coronavírus, Khloé revelou em novembro que ainda esperava que sua família pudesse sediar sua festa anual de véspera de Natal. Quando um fã perguntou ao E! personalidade se a festa fosse cancelada este ano, Khloé twittou, eu rezo para que não!

A cofundadora da Good American – que lutou contra o COVID-19 no início deste ano – acrescentou que queria encontrar uma maneira de sua família comemorar com segurança.

Acho que terá que ser bem menor, obviamente, ela escreveu. E eu estou totalmente bem com isso! Mas estamos definitivamente comemorando o Natal! Só terá que ser pequeno e seguro. Talvez faça testes rápidos antes. Temos que pensar no que é mais seguro.

Role para baixo para ver como a família Kardashian-Jenner decorou suas casas para as férias.

Ouça os editores da Us Weekly detalhando os nascimentos de celebridades mais surpreendentes durante a pandemia em menos de 2 minutos!