David Giuntoli sobre recusar papéis semelhantes a 'Grimm', sendo atraído para um milhão de pequenas coisas' Eddie

David Giuntolipassou de interpretar o adorado Nick Burkhardt emGrimmpor seis anos para interpretar Eddie Saville na ABCUm milhão de pequenas coisas, um personagem que não é o mais apreciado pelos fãs da série – ele estava dormindo com a esposa de seu melhor amigo antes que o dito melhor amigo cometesse suicídio. No entanto, Giuntoli, 38, foi atraído para o papel, independentemente do enredo distorcido.

Por dentro dos shows mais quentes do outono de 2018

Ler artigo

Nick Burkhardt era um herói. Ele era um homem da lei e faria qualquer coisa para proteger seus entes queridos e não havia sacrifício muito grande que ele não suportasse para ajudar a comunidade ou seus entes queridos. Eddie Saville, por outro lado, muito falho, tão sobrecarregado e sobrecarregado por seus próprios demônios que muitas vezes faz a escolha errada, disse o ator.podcast Assista Conosco desta semana. LendoUm milhão de pequenas coisas, eu sabia que eles estavam interessados ​​em mim pelo Eddie e eu li e fiquei tipo, oh esse cara é ótimo. Ele está em uma posição que é tão diferente deGrimm.

Ele continuou: Então eu li as duas últimas páginas do piloto e fiquei tipo, ‘Oh meu Deus, ele está dormindo com a esposa de seu melhor amigo. Isso vai ser interessante. Eu não acho que as pessoas vão amar esse cara. Como vamos fazer isso?'

Um milhão de pequenas coisas

DAVID GIUNTOLI em 'A Million Little Things' ABC/Jack Rowand

Ele continuou: Resumindo, fiquei muito atraído pelas diferenças que o personagem Eddie tem, as diferenças entre Eddie e Nick. Você não quer tocar a mesma coisa repetidamente. A indústria só vai ver você como uma certa coisa e Eddie não poderia estar mais longe de Nick Burkhardt.

Estrelas se juntando à TV de outono

Ler artigo

O final de Grimm foi ao ar em março de 2017. Em fevereiro de 2018, Giuntoli foi escalado para o piloto da ABC e era um que ele estava pressionando. Prendi a respiração e disse não a outras coisas que eram muito parecidas com Nick Burkhardt, ele disseNós.

Durante o podcast, Giuntoli também comentou sobre Eddie se tornando pai pela segunda vez no programa, seu relacionamento com Delilah (Stephanie Szostak) e seu futuro na música. Ele também falou sobre como começar no reality show. Em 2003, ele foi escalado para o MTV'sRegras de trânsito, depois passou a competirO Desafio: A Manopla.

Estrelas que começaram no reality show

Ler artigo

Eu não diria que sabia que queria ser ator quando o fizRegras de trânsito, ele disseNós. Eu nem entendia que atuar era uma coisa que você poderia fazer. Eu estava em finanças. Eu estava no Centro-Oeste. Meus pais sempre me apoiaram muito, mas eu não sabia o que queria fazer. Nós certamente não entendemos isso ou temos qualquer noção do roteiro para se tornar um artista para viver.Regras de trânsitofoi algo que meio que aconteceu por um capricho. Eles estavam fazendo testes com pessoas da escola onde eu estudava, a Universidade de Indiana. Eu estava no bar onde eles estavam fazendo entrevistas e entrei e consegui. Foi muito divertido. Foi uma maneira de eu sair da pista em que estava.

Ouça a entrevista completa de Giuntoligratuitamente no podcast Watch With Usacima e inscreva-seaqui.Um milhão de pequenas coisasvai ao ar na ABC às quartas-feiras às 22h. ET.