Danielle Staub, estrela de 'RHONJ', fala sobre o ex-marido Marty Caffrey: 'Ele não é um homem bom'
- Categoria: Entretenimento
Fãs virampó de DanielleeMarty Caffreydar o nó durante o domingo, 30 de dezembro, episódio deAs donas de casa reais de Nova Jersey, mas de acordo com a estrela da realidade, ela hesitou em se casar.
Por dentro do casamento de Danielle Staub com Marty Caffrey: fotos
Ler artigoÉ como descer a colina em uma ladeira escorregadia de gelo. Como você para? Ela dizNós Semanalmenteexclusivamente de seu relacionamento de quatro anos, que ela alega ter sido verbal e emocionalmente abusivo. Você desliza até o fim e bate nos carros. Bem, é isso que estou fazendo. Não sou eu chegando ao fundo do poço, sou eu querendo me livrar dessa coisa toda porque pensei que casar poderia melhorar um pouco. Achei que ele se sentiria mais seguro. … Fiquei esperando, como a maioria das mulheres e a maioria dos homens, você espera que essa pessoa volte a ser a pessoa por quem você se apaixonou.
Nósdeu a notícia em maio de que Danielle, 56, e Marty, 66, se casaram nas Bahamas em frente às câmeras Bravo. Quatro meses depois, ele pediu o divórcio depois que ela pediu uma ordem de restrição temporária contra ele. De acordo com a personalidade do reality show, ela queria que seu cônjuge citasse diferenças irreconciliáveis como o motivo de sua separação – para que ambos pudessem deixar o relacionamento rapidamente e com dignidade. Em vez disso, Danielle afirmaNósque Marty apresentou uma queixa de divórcio por maldade.
Rodrigo Varela/Getty Images
Ele virou para mim. Ele precisa arrasar. Ele não é um homem bom. Ele realmente não é um homem bem e eu fiz tudo o que ele queria que eu fizesse para tentar acabar com isso pacificamente, Danielle afirmaNós. Eu queria que ele tomasse a pouca dignidade que ele tinha antes que eu tivesse que dizer a verdade e isso era tudo que eu realmente queria fazer, era apenas levá-lo a registrar diferenças irreconciliáveis. Se você não quer essa atenção, o que eu não queria, não precisava que todos soubessem como ele era.
Todos os 33 casais de 'donas de casa reais' que pediram o divórcio depois de aparecer na TV
Ler artigoEm documentos judiciais obtidos porNósNo início deste mês, Danielle acusou Marty de submetê-la a atos de extrema crueldade, incluindo supostamente gravá-la durante o sexo sem seu conhecimento e ameaçar expor as fitas, além de zombar e assediá-la por ter sido abusada sexualmente por seu pai quando criança. Ela também alegou nos documentos do tribunal que Marty abusou verbal e emocionalmente de suas filhas, Christine, 24, e Jillian, 20, cujo pai é seu segundo marido, Thomas Staub. (Marty negou as acusações que Danielle fez em seus documentos judiciais em uma declaração aNósem 21 de dezembro: Nada disso é preciso ou mesmo próximo da verdade. Isso é simplesmente Danielle Staub tentando acabar com as pessoas como ela fez no passado, mas não vai funcionar desta vez.)
Rodrigo Varela/Getty Images
O fato de alguém usar o passado do seu parceiro como uma forma de abusar dele e depois abusar verbalmente e abusar emocionalmente da minha filha ou dos meus filhos ou dos meus amigos que estão ao meu redor, não há uma mulher com quem ele tenha conversado que possa dizer que ele não é um homem abusivo, Danielle afirmaNós. É um comportamento errático e constante. Quer dizer, constante. Não está soltando esse gás.
Quanto às teorias dos fãs de que Danielle se casou com Marty para garantir que ela tivesse uma históriaRHONJ, a personalidade da realidade quer que os espectadores lembrem que ela começou a série como mãe solteira durante a primeira temporada em 2009.
Divisões de celebridades de 2018
Ler artigoNão havia nenhum homem na minha vida. Eu não precisava de um homem para estar no show. Então eu quero que as pessoas parem com suas fantasias sobre eu precisar de um homem para estar no show. Eu sou a única que não tinha um homem e ainda estava no programa, ela contaNós. E ainda não terei um homem ou precisarei de um homem para permanecer relevante no programa. Isso é o que é um OG, baby. Nós trazemos. Para o seu entretenimento e para a sua causa.
Rodrigo Varela/Getty Images
Além disso, ao contrário do que outros fãs podem pensar, Danielle contaNósque é quase um alívio ver seu relacionamento se desenrolar na série Bravo.
Não está mais nos meus ombros. Eu sinto que, se alguma coisa, deveria validar o comportamento porque você desconta nas pessoas de quem você é mais próximo e eu estava lidando com um monstro em casa e na minha vida real, então, você está apenas me vendo ser de volta para quem quisesse ouvir, ela explica, referindo-se a seus colegas de elenco chamando-a de bridezilla antes de suas núpcias. Não me deixa envergonhado. Isso me faz parte do movimento Me Too.
Em uma longa declaração paraNósno domingo, Marty negou todas as acusações de abuso e comportamento errático feitas contra ele. Seu prazo para responder à minha reclamação de divórcio era 21 de dezembro. Ainda em 19 de dezembro, ela estava me implorando para retirar o divórcio, tirar a casa do mercado e reconciliar. Ela ameaçou que, se eu não o fizesse, ela iria 'me destruir' e 'ir atrás dos meus filhos'. Marty alegouNós,observando que ele tem um bom relacionamento com seus filhos e ex-mulher. Danielle estava mais interessada e totalmente destinada a divulgar uma difamação sensacionalista e difamatória minha e da minha família. Minha queixa de divórcio apresentada em agosto nunca foi divulgada para a mídia. Então, quem está 'arrejando a roupa suja?'
As donas de casa reais de Nova Jerseyvai ao ar na Bravo quartas-feiras às 21h. ET.