Danielle Lombard, do Bachelor in Paradise: Dean Unglert 'foi encorajado' a romper o relacionamento no final

Na vida, há uma constanteChris Harrisonsempre pode garantirNós:istoserá a temporada mais dramáticaBacharelhistória.

Revelado o elenco da quarta temporada de 'Bachelor in Paradise': quem está indo para o México para encontrar o amor!

Ler artigo

Por fim, ele cumpriu sua promessa. Durante a 4ª temporada deBacharel no paraíso, a produção foi interrompida após uma alegação de má conduta sexual, favorita dos fãs Amanda Stantonnamorado acusadoRobby Hayesde trapacear e poderia ter sido o próximo bacharel Reitor Unglertperdeu seu status de imortal depois de namorar simultaneamente - e se amarrar -Kristina SchulmaneDanielle Lombard .

Danielle Lombard Bacharel no Paraíso

Danielle Lombard participa de um Bachelor In Paradise Viewing Party em 21 de agosto de 2017 em Los Angeles, Califórnia. Imagens de Todd Williamson/Getty

Dean é o tipo de pessoa que muda de ideia a cada dois dias, talvez até a cada duas horas,Lombard conta exclusivamenteNós Semanalmente de seu flip-flop. Ele realmente não sabe o que quer.

No resort de Playa Escondida, no México, ele começou a namorar Schulman, nativa da Rússia, apenas para trocá-la pelo Lombard, com sede em Los Angeles... e depois correr de volta para Schulman. Em seguida, de volta para Lombard. Então Schulman de novo? (Nós também perdemos o controle.) E embora ele finalmente tenha cortado os laços com Schulman para perseguir Lombard, ele finalmente desistiu de sua escolha, proclamando seu amor por Schulman no final do spinoff de 11 de setembro.

Quando ouvi isso, fiquei tipo, ‘Quer saber? Você ainda tem um monte de coisas para descobrir,'o atordoante único, apelidado de DLo, explica. Tínhamos conversado sobre fazer coisas juntos no futuro e tínhamos feito planos para sairmos juntos, então foi surpreendente que ele tivesse mudado de ideia.

Agora, pela primeira vez, a empresária foda compartilha seu lado da dramática jornada comNós.

10 vezes que 'The Bachelor' fez nossas cabeças explodirem!

Ler artigo

Us Weekly: Por que você decidiu continuarParaíso?

Danielle Lombard: A maneira como os produtores fizeram parecer que havia uma oportunidade maior de conhecer alguém com quem você poderia ter um relacionamento fora do show. Eu estava honestamente hesitante em fazerParaísopor causa do estigma que tem de ser como as férias de primavera e todo mundo está ficando. Mas todo mundo com quem conversei que fez o show, se eles tiveram uma ótima edição ou não, disseram que foi uma experiência incrível.

Us: Você já estava no México quando a produção parou?

DL: Sim, fiquei preso no meu quarto de hotel por cinco dias. Foi muito louco. Tentei fazer o que pude para sair da sala e ter alguma interação humana. Os produtores na verdade me deixaram ir à academia e ao spa, o que foi muito legal. Ficaria horas lá.

Us: Como eles te contaram sobre a situação?

DL: Um dos produtores executivos disse que ocorreu um incidente entre dois membros do elenco e houve uma queixa apresentada por um terceiro. Tudo era muito vago. Eu assumi que talvez um stalker ou um fã tivesse entrado no set e causado uma controvérsia. Você não imaginaria que algo assim aconteceria. As pessoas se juntaram ao programa e foi filmado. Temos que questionar a razão pela qual os produtores sentiram que era necessário registrar uma queixa por má conduta sexual.

Sempre fui criticada e ridicularizada por minha aparência. Fazendo-me trabalhar dez vezes mais para provar que meu sucesso vem da minha ética e não da minha aparência física. Já tive vários empregos ao mesmo tempo, comprei meu primeiro carro aos 17 anos e abri meu primeiro negócio aos 23 anos. É de partir o coração e decepcionante ver como meu relacionamento foi descrito como algo apenas superficial. A conexão de Dean e eu era muito mais profunda. Chame-nos de almas gêmeas ou almas livres... nossa visão sobre a vida e o amor era semelhante (ou assim eu pensava). É por isso que continuamos um relacionamento após o show. No entanto, só porque estou procurando alguém para me divertir, explorar o mundo e experimentar coisas novas, não significa que eu não queira a monogamia. O casamento é algo que acontecerá quando a pessoa certa entrar na minha vida, mas não estou colocando uma restrição de tempo nisso. Temos a tendência de ficar na defensiva quando vemos alguém fisicamente com dor, mas só porque nunca me mostrou chorando ou chateado não significa que eu não estava. Esse show foi uma das experiências mais desafiadoras e emocionalmente difíceis que já tive. Olhando para trás, nunca falei negativamente sobre ninguém. Eu nunca disse a Dean como ele deveria se sentir ou quem ele deveria escolher. Eu não mudaria nada, tudo o que posso fazer é aprender com isso e seguir em frente. Há tantas outras coisas nas quais podemos investir nosso tempo e energia – coisas que podem melhorar e mudar o mundo. Então, por favor, seja respeitoso com todos ️ Espalhe mais amor, menos ódio.

Uma postagem compartilhada por Danielle Lombard (@danielellombard) em 12 de setembro de 2017 às 13h19 PDT

Us: Como você se sentiu indo para casa sem a chance de pisar na praia?

DL: Fiquei muito decepcionado. Eles tentaram permanecer otimistas e disseram que, se a investigação fosse encerrada, eles retomariam as filmagens. Eles inicialmente me disseram que eu poderia continuar no hotel até que descobrissem as coisas, mas, naquele momento, eu não queria ficar em um quarto de hotel por mais cinco dias.Jasmim[Goode],Raven[Portões] ealexis[Águas] e eu estávamos comendo nossos sentimentos. Estávamos carregando carboidratos com pizza e macarrão.

Us: Você hesitou em voltar assim que a investigação foi concluída?

DL: Eu estava animado para outra oportunidade. Todos nós tínhamos planejado uma viagem a Vegas para o aniversário de 30 anos de Jasmine e estávamos muito animados para ir. Acho que foi apenas dois ou três dias antes da viagem que eles nos ligaram. A produção foi bastante inflexível sobre nos ter de volta. Eu disse a eles que não voltaria voando se ficar em um quarto de hotel por mais cinco dias!

Nós: Quando vocêParaíso, você sabia sobre o romance de Dean e Kristina?

DL: Eu não fazia ideia. Durante o intervalo, meu foco não estava em quem estava em um relacionamento porque eu realmente achava que tinha acabado. Eu vi um Snapchat de Kristina e Dean juntos e ouvi que eles estavam saindo depois do show, mas eu não sabia a extensão de tudo.

KRISTINA SCHULMAN, JAIMI KING, DIGGY MORELAND, DANIELLE MALTBY, DOMINIQUE ALEXIS, DEAN UNGLERT, HALEY FERGUSON, CHRISTEN WHITNEY, EMILY FERGUSON, DANIELLE LOMBARD, JASMINE GOODE Bacharel no Paraíso

Kristina Schulman, Jaimi King, Diggy Moreland, Danielle Maltby, Dominique Alexis, Dean Unglert, Haley Ferguson, Christen Whitney, Emily Ferguson, Danielle Lombard e Jasmine Goode em 'Bachelor in Paradise'. Paul Hebert via Getty Images

Us: Você entrou no show com sua mente em Dean?

DL: Não, não era como se Dean fosse minha única opção e eu estava apenas perseguindo ele.I Ze eu realmente tive um tempo muito bom juntos. Eu o conhecia antes do show porque ele é um dos bons amigos de Jasmine. DentroParaíso, eu estava tentando ver se tínhamos uma conexão. Eu acho que ele é uma ótima pessoa, mas eu simplesmente não senti a química com ele. É engraçado porque eles simplesmente não mostram isso!

Us: Dean levou você a acreditar que o relacionamento dele com Kristina não era sério?

DL: Quando eu sentei e conversei com as meninas, eu queria que elas me dissessem de quem elas gostavam. Eu queria que eles falassem do jeito que Jasmine fez paraCristãos[Whitney] tipo, Não, eu realmente gosto desse cara. Não vá atrás dele ou eu vou te matar. Sejamos amigos ou não, se alguém me disser isso, eu procuraria outra pessoa. Quando conversei com Dean, ele me disse que ele e Kristina saíram durante o intervalo, mas que ele queria pisar no freio. Ele queria namorar outras pessoas e a encorajou a fazer a mesma coisa. E quando conversei com Kristina, ela disse que eles também não estavam em um relacionamento. Achei que passaria um tempo com ele e se não houvesse uma conexão, pelo menos eu saberia e poderia tentar buscar outro relacionamento.

Capas Semanais de Bacharelado

Ler artigo

Us: Como você descreveria sua conexão com Dean?

DL: Nós dois somos pessoas muito alegres. Acho que essa foi uma das principais diferenças entre meu relacionamento com ele e o de Kristina. Ele era apenas alguém com quem eu me sentia super confortável. Nós rimos o tempo todo e somos pessoas muito sorridentes. Eu apenas senti que tínhamos essa conexão alegre onde só queríamos nos divertir. Não queríamos nos pressionar com o pensamento de ficar noivos no final disso. Só queríamos nos conhecer em um ambiente mais descontraído.

Us: Qual foi sua reação quando ele disse que queria sair separadamente?

DL: Eu sabia que a situação entre mim, Kristina e ele causava muito estresse. Acho que no fundo da minha mente eu sabia que havia a possibilidade de ele querer sair separadamente. Ainda era difícil para mim ouvir, no entanto. Eu estava tipo, se ele está com dúvidas, eu não quero me envolver com alguém assim. Prefiro que ele me diga agora para que possamos seguir em frente separadamente. Mas não foi isso que aconteceu depois.

DEAN UNGLERT, KRISTINA SCHULMAN Bacharel no Paraíso

Dean Unglert e Kristina Schulman em 'Bachelor in Paradise'. Paul Hebert/ABC via Getty Images

Nós: Então o que aconteceu?

DL: Saímos em vans separadas para voltar ao hotel. É engraçado porque quando parei, havia outro carro na minha frente e eu fiquei tipo, aposto que é Dean. Com certeza, ele sai. Eu estava tipo, foda-se esse cara. Voltei para o meu quarto de hotel e acho que cinco minutos depois de colocar minhas malas no chão, recebi um telefonema dele. Eu não queria falar com ele de jeito nenhum. Desliguei na cara dele várias vezes antes de realmente ficar na linha. Eu dei a ele direto. Eu disse: você não sabe o que quer. Você me fez de bobo em rede nacional. Você literalmente me disse que amava outra pessoa e agora está me ligando dizendo que quer sair. Só não entendo seu processo de pensamento. Ele me disse que foi encorajado a dizer essas coisas. Eu só acho que foi sua maneira de salvar a cara no final deParaíso. Ele veio ao meu quarto de hotel e conversamos um pouco mais. Assim que voltamos para L.A., saímos um com o outro e começamos esse relacionamento fora das câmeras que eu achava que estava indo na direção certa.

Us: Ele ainda estava falando com Kristina também?

DL: Foi meu entendimento que ele não estava mais falando com ela. Eu disse a ele que minha principal coisa quando estávamos namorando era que eu não queriaParaísopara continuar após o show. Se você ainda está falando com Kristina, então você precisa falar com Kristina. Mas se você quiser se concentrar em nosso relacionamento e ver onde ele vai, você precisa cortar essa comunicação. Eu não acredito que ele estava ficando com mais ninguém. Mas acho que ele foi muito bom em garantir que não estivéssemos dizendo que éramos namorado e namorada ou em um relacionamento exclusivo.

Us: Como é seu relacionamento com Kristina hoje?

DL: Eu vi Kristina. Organizei a festa de aniversário de Raven em L.A. e saímos juntos e passamos um tempo juntos. Não tenho nada contra ela. Em termos de amizade, acho que é onde estávamos pós-Bacharele antesBacharel dentro Paraíso. Nós saímos com muitas das mesmas pessoas, mas ela e eu sairíamos um a um? Não. Não quer dizer que eu não goste dela. Algumas pessoas você consegue muito mais do que outras.

Nós: E o Dean?

DL: Estou definitivamente frustrado com ele. Acho que ele tem sido muito desdenhoso em relação ao nosso relacionamento e continua a aludir que ele só me perseguiu por causa da minha aparência. Nunca estive em uma posição ou relacionamento em que me senti tão desrespeitado por alguém. É frustrante porque ele me disse que me apoiaria e me defenderia, mas no final do dia, ele apenas se salva em vez de ser honesto sobre as coisas. É uma lição aprendida daqui para frente. Não o odeio, mas estou decepcionado.